18 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 96 m² em Anchieta - Belo Horizonte

Anchieta, Belo Horizonte - MG

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 540.000,00 (consultar) R$ 250 (consultar) 96 m² 3 --- 2 1

APARTAMENTO COM 03 QUARTOS SUÍTE E VAGA NO ANCHIETA

Belo Horizonte abriga alguns dos melhores bairros no Brasil para se viver. Muitos deles misturam o espírito interiorano e o conforto de uma vizinhança tranquila com diversas casas enquanto outros apresentam um ambiente mais moderno com edifícios e condomínios de luxo abrigando excelentes apartamentos. O bairro Anchieta porém mistura os dois pois com um toque da calmaria do interior o bairro oferece um comércio forte e prédios de alto padrão além de um parque lindo e vias de extrema importância para a capital.

Prédio com localização privilegiada próximo ao comércio rua plana no coração do bairro Carmo 3 quarteirões do Shopping Anchieta.

Apartamento com área total 96 m² 02 salas sendo uma com armários piso em cerâmica rebaixamento de teto 03 quartos com armários piso em cerâmica banho social com box em vidro temperado armários bancada em granito piso em cerâmica cozinha com armários planejados bancada em granito piso em cerâmica área de serviço DCE. Condomínio barato.

01 VAGA DE GARAGEM

TODOS OS PREÇOS INFORMAÇÕES E CONDIÇÕES DESTE IMÓVEL ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO SOLICITAMOS A CONFIRMAÇÃO COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES AS IMAGENS QUE FIGURAM NESTE IMÓVEL SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. OS MÓVEIS NÃO ACOMPANHAM O IMÓVEL. METRAGEM INFORMADAS AD CORPUS OU INDICE CADASTRAL.

  • Dormitório para Empregados

Creci: 22627

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Dormitório para Empregados
Eduardo Nunes Imóveis

Eduardo Nunes Imóveis

100 Pontos