20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 99 m² em Menino Deus - Porto Alegre

Dona Augusta

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.250.000,00 (consultar) R$ 850 (consultar) 99 m² 3 1 4 3

Apartamento à venda em Porto AlegreRS

Apartamento Mobiliado á venda em Porto Alegre no Edifício Grand Park Eucaliptos 99m sendo 3 dormitórios com 1 suíte lavabo e mais banheiro social sala de estar e jantar com churrasqueira. Condomínio com infra de resort e 3 vagas de garagem.

Prédio com gerador de energia e portaria 24h. Região plana próximo a casa de Carnes Moacir churrascaria Freio de Ouro Bancos Farmácias Escolas e também a Orla do Guaíba! Fica assim o convite para conhecer esse imóvel e viver essa experiência. Já pensou em Morar em um condomínio onde você terá toda a infra para as crianças e até mesmo para toda sua família Enquanto você joga uma partida de Tênis seus filhos brincam na quadra poliesportiva em dias mais quentes consegue aproveitar a piscina sem preocupação com almoço pois terá um restaurante bem ali para te servir almoço drinks aperitivos e falando em restaurante você sabia que todas as segundas feiras acontece uma feira orgânica para os moradores dentro do condomínio.

Quando ainda precisar relaxar poderá contar com piscina térmica com raia de 25m spa com hidromassagem salão de beleza e se for aquele dia frio e não quiser sair do condomínio pode aproveitar as áreas comuns que são muitas como salão de jogos cinemababy kids. Vou te contar ainda mais neste condomínio temos o Salão Family que além de equipado ele tem uma piscina para seus convidados isso mesmo todos seus convidados poderão aproveitar a piscina com você em uma festa privativa. Você só encontra tudo isso nesse condomínio chamado Grand Park Eucaliptos.

Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Fale conosco: 06012023


Chave do anúncio: zOLqHvpUQBIYIvRS

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Dona Augusta
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos