8 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos para Alugar, 157 m² em Itaim Bibi - São Paulo

Itaim Bibi, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
(consultar) R$ 15.000,00/mês R$ 3571.00 (consultar) 157 m² 3 3 5 3

Alugo excelente apto na Rua Benedito Lapin. Apartamento com living e terraço gourmet amplos hall social privativo escritório três suítes com janel

Venha desfrutar do conforto e sofisticação em um excelente apartamento na privilegiada Rua Benedito Lapin. Este imóvel é simplesmente incrível com espaços amplos e modernos proporcionando uma experiência única de moradia.

O destaque fica por conta do living e terraço gourmet perfeitos para receber amigos e familiares em momentos especiais. Imaginese desfrutando de momentos agradáveis apreciando a vista deslumbrante que este espaço oferece.

Além disso o apartamento conta com um hall social privativo garantindo sua privacidade e exclusividade. O escritório é ideal para quem precisa de um espaço tranquilo para trabalhar ou estudar.

As três suítes são verdadeiros refúgios de tranquilidade com janelas acústicas e persianas elétricas garantindo um sono tranquilo e reparador. Aqui você terá a paz e o conforto que merece.

O condomínio é perfeito para quem busca poucas famílias proporcionando maior privacidade e convivência harmoniosa. A segurança é prioridade oferecendo tranquilidade e paz de espírito para você e sua família.

E não para por aí! O lazer completo é um convite irrecusável. Piscina academia salão de festas e muito mais tudo à sua disposição para desfrutar de momentos de lazer e diversão sem sair de casa.

A localização é simplesmente imbatível. Apenas uma quadra da Av. JK onde você encontrará uma vasta gama de serviços comércios e opções gastronômicas. E para os amantes do cinema o Kinoplex está a poucos passos proporcionando momentos de entretenimento e diversão.

Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar com este maravilhoso apartamento. Agende agora mesmo a sua visita e preparese para se apaixonar!

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos