20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 3 Quartos para Alugar, 95 m² em Zona Nova - Balneário Rincão

Zona Nova, Balneário Rincão - RS

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
(consultar) R$ 1.500,00/mês R$ 0.01 (consultar) 95 m² 3 --- 2 0

Aconchegante apartamento térreo próximo ao mar com deliciosa varanda

Seu refúgio quase pé na areia te espera!

Térreo com excelente varanda e 03 dormitórios amplos para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Imagine começar o dia com um banho revigorante em um banheiro dividido onde o chuveiro fica em uma peça separada permitindo que você utilize a pia e o vaso tranquilamente. Praticidade e funcionalidade em cada detalhe!

A sala e a cozinha conjugadas formam um ambiente espaçoso e convidativo perfeito para momentos de convivência e descontração com seus entes queridos. Aqui a integração é a palavra de ordem!

Mas o grande destaque deste apartamento é a varanda que além de ser ampla conta com um muro proporcionando privacidade sem abrir mão da luminosidade natural. Imagine relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis neste espaço aconchegante!

E apesar de não ter garagem não se preocupe! Estacionar seu carro nunca foi tão fácil com a praticidade de estacionamento disponível bem em frente ao imóvel.

A localização é simplesmente perfeita! Situado a apenas 400 metros do mar você poderá desfrutar de caminhadas refrescantes na praia sempre que desejar. O som das ondas e a brisa do mar serão seus companheiros de todos os dias.

Não perca a oportunidade de viver em um local privilegiado onde a natureza se une ao conforto em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e encantese com tudo o que este apartamento tem a oferecer!

Temos imagens incríveis da região e desse apartamento para conhecer melhor o seu futuro lar porém elas estão protegidas por direitos autorais. Consulte o uso delas.

Locação anual R1.50000 mês

Fale conosco: 31988100 24042024

  • Churrasqueira

Creci: 32672

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Churrasqueira
LUIZ SOARES MENEGAT

LUIZ SOARES MENEGAT

32 Pontos