7 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 135 m² em Marco - Belém

Travessa Doutor Enéas Pinheiro, 2328 Marco, Belém - PA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.100.000,00 (consultar) R$ 983.72 (consultar) 135 m² 4 3 5 2

APARTAMENTO RESIDENCIAL em BELÉM PA MARCO

Que tal fazer parte de um dos maiores condomínios verticais da grande Belém e o mais completo empreendimento da Construtota Leal Moreira

Se esse condomínio tivesse apenas um adjetivo com certeza seria: Moderno!

2 Torres com 30 trinta Pavimentos.

Vendo com PORTEIRA FECHADA no Torres Ekoara Condomínio Club apartamento em andar alto nascente de frente para o Bosque Rodrigues Alves medindo 138 m² com 3 suítes mobiliadas ampla sala de estarjantar mobiliadas com varanda gourmet mobiliada lavabo cozinha com armários planejados toda equipada área de serviço equipada dependência completa de empregada com armários e 02 vagas de garagem.
Melhor e maior área condominial de condomínio vertical de Belém oferece: Salão de Festas Salão de Jogos Sala de Música Garage Band Brinquedoteca Academia Sauna Seca e Sauna Úmida Piscinas Adulto e Infantil com tratamento com ozônio Estação de Tratamento de Água Quadra de Tênis Quadra Poliesportiva Sala de Reunião Sala de Atividades Judô Yoga Dança Pista de Skate Redário Sala de Descanso Quiosques com churrasqueiras Forno de Pizza Segurança: portaria 24 horas com tecnologia de reconhecimento biométrico e QR Code.

Excelente localização: Tv. Enéas Pinheiro 2328 entre Almirante Barroso e João Paulo II com vista para o Bosque Rodrigues Alves.

Fale conosco: 988200210 02042024

Creci: 12095 AP/PA

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Travessa Doutor Enéas Pinheiro
Alessandra Pinon

Alessandra Pinon

0 Pontos