Encontre o imóvel que procura!

O único portal onde todos corretores e imobiliárias anunciam

1.120.137

Anúncios

38.405

Usuários Cadastrados

Depoimentos (905)

carregando
  • Corretor de imóveis

    “O portal Imóvel Guide tem me trazido excelentes negócios. Muitas angariações e clientes para lançamento tem chegado pelo whatsapp ou por lead. O portal tem fácil interação Recomendo ”

    Lúcia Patriota

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 31347

  • Corretor de imóveis

    “ Tenho passado por vários portais imobiliários uns bons outros nem tanto, mas o Imóvel Guide é sem dúvida um diferencial de auxílio aos Corretores de Imóveis autônomos como meu causo ou não.. Suas ferramentos são facilmente acessíveis e descomplicadas o que facilita a inserção de anúncios e controle por parte do Corretor. Parabéns a Imóvel Guide.”

    Humberto Ubirajara

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 46519

  • Corretor de imóveis

    “Participo da plataforma Imóvel Guide há mais de três meses. Mesmo atuando de forma tímida, consegui visibilidade e boas opções de negócios. Recomendo aos colegas de profissão que façam suas inscrições e ajudem a fortalecer essa ferramenta! Sucesso a todos e parabéns e obrigado Imóvel Guide!”

    Oscar Corretor Oficial - Antonio Sergio Teixeira

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 152678

  • Corretor de imóveis

    “A principio estava meio cético em anunciar no portal ( sempre temos alguma resistência ao tentar o novo ) enfim,resolvi iniciar com apenas poucos imoveis para sentir qual seria o engajamento do publico, para minha grata surpresa venho tendo ótimos resultados, inclusive vou alocar todos meus imoveis no portal. Abraço”

    Buarque Intermediações Imobiliarias

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 154916

  • Corretor de imóveis

    “Olá, imóvel Guide é de fato uma ótima ferramenta que revoluciona o mercado imobiliário a cada dia. Já consegui leads bons com pouco trabalho. ”

    Benevenuto Imoveis

    Imobiliária

    CRECI: 73837

  • Corretor de imóveis

    “Uma plataforma que veio para inovar a forma de divulgação, Totalmente gratuita, os leads que recebo são de clientes qualificados e realmente interessados. Estou gostando da plataforma.”

    Magali - Cristina Campello

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 174763

  • Corretor de imóveis

    “Achei muito interessante as pontuações para o Corretor isso dá muita credibilidade para a plataforma Imóvel Guide e para o Corretor também , gostei muito também do investimento nos destaques e nas outras opções também como estratégia de marketing para capitação de investidores e compradores , estou apostando e confiando em excelentes resultados num prazo curto . Vem para o Imóvel Guide que você com certeza vai fazer a diferença no ramo imobiliário . Corretor de Imóveis Jorge Luiz Silva 222.925-F”

    Jorge Luiz da Silva

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 222925F

  • Corretor de imóveis

    “Estou a poucas semanas no imóvel Guide, mas os resultados tem sido muito satisfatórios. ”

    Lauro Roberto David

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 231053-f

  • Corretor de imóveis

    “Tem um retorno muito bom, em poucos dia já recebi leads”

    Igl Imóveis

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 01073866

  • Corretor de imóveis

    “Entrei recentemente no Imóvel Guide e venho gostando muito porque além de ser um website de fácil navegação seus participantes apresentam artigos atualizados e de grande relevância ao grupos de interesses no mercado imobiliário. Destaque-se ainda o fórum onde são respondidos questionamentos pontuais de compradores e vendedores. O Imóvel Guide é ainda uma grande oportunidade divulgação imóveis de forma gratuita tendo em vista que o mercado se concentra cada vez mais na mão de grandes portais que estão se tornando verdadeiros monopólios e que vem cobrando valores exorbitantes por seus serviços.”

    Carlos Gomes Dourado

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 166365-F

  • Corretor de imóveis

    “O trabalho do Imóvel Guide para nós corretores é o que faz esta profissão ser o que é hoje. Ninguém constrói nada sozinho, estamos juntos nessa jornada, crescendo profissional e pessoalmente. Agradeço pelo esforço, pela dedicação, pelas horas extras e pelo trabalho que sempre desempenharam com tanta energia. Em pequenos passos e com muitas mãos que se faz uma empresa. Agradeço a todos envolvidos que dedicam seu amor, sua inteligência e sua energia nesse espaço de trabalho. Vocês são a vida dessa plataforma. Agradeço a cada integrante desta equipe, vocês são a alma da empresa. Parabéns pelo trabalho duro de vocês.”

    Daniel Spigai

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 229927-F

  • Corretor de imóveis

    “Eu fiz o cadastro não acreditando no portal. Realmente funciona! Tenho recebido leads de minha região. PARABÉNS!!!! Muito obrigado...”

    Jotta Junior - (22) 99277-2357

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: RJ 83299

  • Corretor de imóveis

    “Além de ser um portal gratuito para a divulgação de imóveis, recebemos leads de clientes interessados nos imóveis. E também o apoio da equipe de suporte todas as vezes que temos algum problema ao anunciar ou qualquer outro.”

    Jorge Gomes

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 139080

  • Corretor de imóveis

    “Descobri o Imóvel Guide por acaso e pensei "mais uma plataforma que não pensa no corretor" engano meu. Entrei por curiosidade, me cadastrei e comecei a conhecer. Fiquei maravilhada com tantas ferramentas para o Corretor trabalhar, anúncios grátis, um fórum maravilhoso que aprendemos enquanto respondemos e até já recebi 03 leads. Gostei muito, super indico e até já enviei convites par todos os parceiros e grupos de parceiros que tenho contato.”

    Rutte Arnaud

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 17703

  • Corretor de imóveis

    “Imóvel Guide é o melhor portal que tive a oportunidade de integrar meus anúncios. Através da participação no forum, me sinto estimulado a buscar e a sedimentar cada vez mais meus conhecimentos! Parabéns aos idealizadores, realmente revolucionaram a forma de fazer negócios no segmento imobiliário.”

    Dr Global Administradora e Imobiliária

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 229508

Somos grátis e sempre seremos, cadastre-se agora mesmo!

Cadastre-se

Top 10 Usuários do Portal