0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 170 m² em Jardim Europa - São Paulo

Avenida Nove De Julho, 4782 Jardim Europa, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.500.000,00 (consultar) R$ 3000.00 (consultar) 170 m² 4 2 3 1

Apartamento com 4 dormitórios à venda por R 2.500.000 Jardim Europa São PauloSP

Você encontrou o seu lar perfeito no Jardim Europa!

Este amplo apartamento de 170 metros quadrados é uma verdadeira joia no coração do Jardim Europa uma das áreas mais desejadas de São Paulo. Com 4 dormitórios espaçosos incluindo 2 suítes é perfeito para acomodar sua família com conforto e estilo.

Qualidades que se destacam:

Projeto Arquitetônico de Rino Levi: Este imóvel é uma obraprima do renomado arquiteto Rino Levi. Cada detalhe foi pensado para oferecer um ambiente que combina funcionalidade com elegância e você pode sentir a sua influência em cada canto.

Vista Livre e Natureza Exuberante: Imagine acordar todas as manhãs com uma vista deslumbrante e permanente cercada pelas árvores do Jardim Europa. A tranquilidade e a conexão com a natureza são incomparáveis.

Repleto de Armários: Organização e espaço não serão problemas aqui. Este apartamento possui uma abundância de armários para atender a todas as suas necessidades de armazenamento.

Iluminação e Ventilação Natural: Com amplos janelões pé direito alto e uma disposição que favorece a entrada de luz natural este apartamento é sempre luminoso e arejado criando um ambiente acolhedor.

Taco de Madeira: O piso em taco de madeira adiciona um toque de calor e sofisticação ao ambiente. Além disso é resistente e de fácil manutenção.

Área de Serviço Completa: A área de serviço é espaçosa e conta com uma dependência e banheiro de empregada oferecendo toda a comodidade para a sua rotina.

Localização Estratégica:
Este imóvel também oferece a conveniência de estar próximo a várias estações de metrô e trens incluindo o Metrô Trianon Masp Metrô Consolação e Metrô Brigadeiro facilitando seus deslocamentos pela cidade.
Com a praticidade de estar a uma curta distância a pé da Avenida Faria Lima um dos principais centros financeiros de São Paulo e do icônico Parque Ibirapuera o pulmão verde da cidade.
Se você está em busca de um apartamento que combina espaço elegância natureza e conveniência este é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que este imóvel oferece.

Creci: 230302

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Avenida Nove De Julho
Casa Prime Granja Viana

Casa Prime Granja Viana

62 Pontos