0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 180 m² em Jardim Apipema - Salvador

Rua Plínio Moscoso, 436 Jardim Apipema, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 778.000,00 (consultar) R$ 1.400 (consultar) 180 m² 4 1 4 2

Apartamento à venda quatro quartos dependência completa Jardim Apipema SalvadorBA

Apartamento disponível para venda com 180m² nascente dependência completa cômodos amplos armários planejados duas vagas de garagem cobertas e soltas. Composto por sala com varanda integrada cozinha quatro quartos um deles suíte banheiro social lavabo dependência completa e área de serviço.

O Edifício Ilha do Sol fica localizado em rua residencial tranquila mesmo estando a poucos metros da Av. Centenário permitindo fácil acesso à inúmeras opções de serviços e comércios incluindo o Shopping Barra que está a cerca de 200 metros do edifício. O condomínio é formado por duas torres de 13 andares cada com fachada 100 pastilhada contando com: Portaria 24h piscina parque infantil playground e elevadores.

O Jardim Apipema é um bairro de alto padrão que fica localizado entre os bairros da Barra e Ondina. O bairro é muito procurado pois junta a possibilidade de morar em um bairro tranquilo de maioria residencial e cercado de inúmeras opções de comércios e serviços que o cercam. Próximo do Shopping Barra Hospital Português UFBA Farol da Barra Rio Vermelho e etc.

Creci: 2180-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Rua Plínio Moscoso
Agil Unique

Agil Unique

0 Pontos

Agil Unique

Agil Unique

0 Pontos