13 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 268 m² em Itaim Bibi - São Paulo

Itaim Bibi, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 7.990.000,00 (consultar) R$ 5200.00 (consultar) 268 m² 4 4 6 3

Descubra o seu novo lar no coração do Itaim Bibi! Com uma localização privilegiada na Rua Camargo Cabral este magnífico apartamento de 280m² é a defi

Descubra o seu novo lar no coração do Itaim Bibi! Com uma localização privilegiada na Rua Camargo Cabral este magnífico apartamento de 280m² é a definição de luxo e sofisticação.

Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante em um andar alto onde o sol entra pelas janelas e ilumina cada cômodo. O amplo living de 75m² proporciona espaço de sobra para receber amigos e familiares com conforto e elegância.

Com 4 suítes este apartamento foi completamente reformado para atender aos mais altos padrões de qualidade. Além disso todos os ambientes contam com ar condicionado garantindo o máximo de conforto em todas as estações do ano.

A cozinha espaçosa é perfeita para os amantes da gastronomia com espaço de sobra para preparar refeições deliciosas. E para quem precisa de uma ajudinha extra o apartamento ainda conta com dependência de empregada.

Não é apenas o apartamento que é incrível o prédio também oferece uma série de benefícios. Com entradas por duas ruas o condomínio possui vagas de visitante piscina brinquedoteca e até uma quadra de tênis oficial. Tudo isso para proporcionar momentos de lazer e diversão para toda a família.

E a localização não poderia ser melhor! O apartamento está ao lado do Parque do Povo um verdadeiro refúgio verde no meio da cidade. Além disso os renomados clubes Pinheiros e Hebraica estão a poucos passos de distância oferecendo uma infinidade de opções de lazer e atividades esportivas.

E o melhor de tudo: este apartamento incrível já vem mobiliado! Neste valor a mobília está inclusa o que significa que você pode se mudar imediatamente e começar a desfrutar de todo o conforto e estilo que este imóvel oferece.

Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais cobiçados de São Paulo. Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer de perto todos os detalhes deste verdadeiro paraíso!

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos