20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 271 m² em Itaim Bibi - São Paulo

Itaim Bibi, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 10.000.000,00 (consultar) R$ 7754.00 (consultar) 271 m² 4 4 5 5

Venha conhecer o Edifício Palazzo Piemonte localizado no exclusivo bairro do Itaim Bibi. Essa incrível residência está a poucos passos do Parque do P

Venha conhecer o Edifício Palazzo Piemonte localizado no exclusivo bairro do Itaim Bibi. Essa incrível residência está a poucos passos do Parque do Povo oferecendo a você uma localização privilegiada próxima a diversas opções de lazer e entretenimento como o renomado Clube Pinheiros a tradicional Clube Hebraica o sofisticado Shopping Iguatemi e o Museu da Casa Brasileira.

Com 271m² de área esse apartamento possui 4 quartos todos eles suítes proporcionando conforto e privacidade para toda sua família. Além disso conta com 5 banheiros garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. O imóvel também possui 5 vagas na garagem permitindo que você receba seus convidados com tranquilidade.

Além dessas características o Edifício Palazzo Piemonte oferece diversos diferenciais para você desfrutar de uma vida confortável e luxuosa. Conta com academia ar condicionado área de serviço armário embutido closet copa cozinha dependência de empregados despensa elevador garagem gerador elétrico interfone e lavabo. São comodidades que tornam sua rotina ainda mais prática e agradável.

Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais nobres de São Paulo em um imóvel de alto padrão com uma localização privilegiada e uma estrutura completa. Agende agora mesmo uma visita ao Edifício Palazzo Piemonte e se encante com tudo que ele tem a oferecer.

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos