20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 312 m² em Santo Amaro - São Paulo

Avenida Washington Luís

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.980.000,00 (consultar) R$ 4.500 (consultar) 312 m² 4 3 5 4

Apartamento à venda no bairro Santo Amaro São PauloSP

Oportunidade única para morar na cobertura dos sonhos! Deliciosa cobertura duplex no Alto da Boa Vista com 312m2 três suítes e mais um quarto o espaço ideal para morar como em uma casa com a segurança e lazer do condomínio mais procurado do bairro o Villa Natura.

Aproveite as vistas espetaculares da Chácara Flora de momentos maravilhosos com a família na piscina privativa e reúna a todos no aconchego e glamour do espaço gourmet. Um espaço para você desfrutar ao máximo: Hall privativo sala para vários ambientes sala de jantar com pé direito alto escritório e varanda com vista de tirar o fôlego. 

3 suítes sendo a master com Home Theater closet e varanda. Cozinha ampla com área para copa. Lavabo. No pavimento superior uma sala ampla e iluminada integrada com a varanda gourmet e o terraço da piscina. Além disso home theater na sala sauna ducha espanhola cozinha de apoio para o espaço gourmet e mais um banheiro completo. Ar condicionado na área social na suíte master e sistema de telefonia PABX.

O Condomínio Villa Natura oferece uma localização privilegiada e lazer completo para toda a família: piscina coberta aquecida piscina externa climatizada academia quadra poliesportiva pista cooper rampa de skate espaço beleza salão de festas adulto e infantil salão de jogos parquinhos brinquedoteca vagas para visitantes e segurança presencial 24h.

4 vagas e depósito na garagem!

Próximo de renomadas escolas internacionais e nacionais como British College Chapel School escola Suizo Brasileira Colégio Magno Lourenço Castanho Monica School Santa Maria Anglo... Morando lá você resolve tudo a pé já que fica perto de supermercados como Pão de Açúcar St. Marche Carrefour e uma grande variedade de serviços como padarias sorveteria italiana pet shops praças restaurantes cafés entre outros.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 53YL3B8p2aeqLJim

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Avenida Washington Luís
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos