19 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 336 m² em Horto Florestal - Salvador

Rua Desembargador Plínio Guerreiro, 429 Horto Florestal, Salvador - BA

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.689.000,00 (consultar) R$ 3.700 (consultar) 336 m² 4 4 6 4

Residência de Puro Luxo no Horto Florestal Seu Refúgio de Elegância e Conforto!

CÓDIGO DO IMÓVEL: MAT305BB

LOCALIZAÇÃO E AMBIENTES
Desfrute de uma localização excepcional no Horto Florestal em frente à Praça Jorge Calmon neste singular apartamento do Condomínio Parque Lucaia. Com 336 metros quadrados de requinte o imóvel possui 4 suítes com closets destacandose a suíte master com uma luxuosa banheira de hidromassagem. As salas de estar jantar e o acolhedor home oferecem espaços impecáveis. A varanda incorporada proporciona vistas deslumbrantes do mar tornando cada momento inesquecível. Há também um lavabo 6 banheiros luxuosos cozinha equipada área de serviço despensa e dependência. Quatro vagas de garagem garantem conforto e praticidade.

DIFERENCIAIS
O apartamento é climatizado com aparelhos tipo split possui iluminação completa gás individualizado e pisos elegantes de granito crema marfil e Brenan. Destacamse a orientação solar nascente decoração requintada e móveis planejados de alto padrão elevando o ambiente a um patamar superior. Suítes com piso de madeira e acesso às varandas laterais proporcionam aconchego incomparável.

CONDOMÍNIO
A segurança é primordial com portaria 24 horas e controle rigoroso de acesso. A única torre de 18 andares abriga um apartamento por andar garantindo privacidade. O Le Corbusier oferece infraestrutura completa com piscina churrasqueira playground academia salão de festas quadra poliesportiva sala de massagem e sistema de segurança com CFTV.
Esta é uma oportunidade única de adquirir um pedaço do paraíso. Marque sua visita inclusive aos sábados domingos e feriados. Sua residência de sonho aguarda por você!



Chave do anúncio: zY28jDe50nKkYS7b

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Salão de festas
  • Playground
  • Quadra poliesportiva

Creci: 12301

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Salão de festas
  • Playground
  • Quadra poliesportiva
Rua Desembargador Plínio Guerreiro
Carlos André França de Carvalho

Carlos André França de Carvalho

221 Pontos