20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 400 m² em Cabral - Curitiba

Rua Vereador Garcia Rodrigues Velho, 153 Cabral, Curitiba - PR

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 6.500.000,00 (consultar) (consultar) 400 m² 4 4 7 6

Cobertura Duplex para Venda em Curitiba PR no bairro Cabral

Se você busca por luxo conforto e sofisticação esta Cobertura Duplex no Palais Suisse localizada no bairro Cabral em Curitiba PR é o imóvel dos seus sonhos! Com uma área total de 57315 m e área privativa de 40072 m este imóvel esbanja elegância em cada detalhe. Com 4 dormitórios todos suítes e 7 banheiros você e sua família terão todo o espaço e privacidade que merecem.

Além disso a cobertura está completamente mobiliada pronta para morar com acabamentos de alta qualidade e uma varanda gourmet para desfrutar de momentos inesquecíveis. Com características como aquecimento solar ar condicionado portão eletrônico e elevadores social e de serviço o conforto e a comodidade estão garantidos. E para os momentos de lazer o condomínio oferece uma piscina adulto playground sala de jogos e salão de festas.

Localizado em uma região privilegiada próximo a bares restaurantes escolas farmácias shopping centers e supermercados este imóvel é ideal para quem busca por praticidade e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço de paraíso por R 6.500.00000 e viva em um ambiente que une requinte conforto e exclusividade. Agende agora mesmo uma visita e apaixonese por esta incrível cobertura!
Áreas Privativas: Varanda Gourmet Características: Aquecimento Solar Ar Condicionado Portão Eletrônico Pronto Para Morar Características: Elevador de serviço Elevador social Piscina adulto Playground Sala de jogos Salão de festas Proximidades: Bares e Restaurantes Escola Farmácia Shopping Center Supermercado

Creci: 23332

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Vereador Garcia Rodrigues Velho
Marcelo Roberto Dounis

Marcelo Roberto Dounis

16 Pontos