20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 470 m² em Jardim Paulistano - São Paulo

Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 20.000.000,00 (consultar) R$ 13100.00 (consultar) 470 m² 4 4 8 5

Anunciando o incrível Palazzo Reale! Localizado na prestigiosa Rua Professor Artur Ramos este apartamento de 470m² oferece um amplo espaço para você

Você está procurando o apartamento dos seus sonhos Não procure mais! Temos o imóvel perfeito para você! Apresentamos um magnífico apartamento localizado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade com todas as características que você procura e muito mais. Este é o lar que você sempre desejou!

Com uma área de 47000 m² este apartamento espaçoso oferece uma incrível quantidade de espaço para você e sua família desfrutarem da vida em grande estilo. Com 4 quartos todos suítes você terá privacidade e conforto garantidos. Além disso as 4 salas amplas oferecem diversos ambientes para você relaxar ou receber seus convidados com todo o conforto.

E não podemos esquecer dos 8 banheiros garantindo que cada membro da família tenha seu próprio espaço para se arrumar e se preparar para o dia a dia. E para completar o apartamento conta com 5 vagas de garagem proporcionando toda a comodidade que você precisa.

Este apartamento não é apenas impressionante por dentro mas também oferece uma vista deslumbrante da cidade a partir de suas janelas amplas. Imagine acordar todas as manhãs com uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

Além das características impressionantes este apartamento está localizado em um condomínio de alto padrão oferecendo uma ampla gama de comodidades para você aproveitar. Você poderá desfrutar de uma piscina coberta e aquecida uma academia totalmente equipada sauna salão de festas e muito mais. Tudo isso para garantir que você tenha uma vida luxuosa e confortável.

E se você se preocupa com a localização não se preocupe! Este apartamento está situado em uma área nobre da cidade próximo a escolas restaurantes shoppings e diversos serviços. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de se mudar para este apartamento incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Seu novo lar está esperando por você!

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos