20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 485 m² em Jardim Europa - São Paulo

Jardim Europa, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 21.000.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 485 m² 4 3 6 5

Apartamento de Alto padrão à venda no Jardim Europa. Confira!

Imperdível! Aproveite a chance de ter um imóvel dos sonhos em uma localização privilegiada. Este apartamento exclusivo oferece uma vista deslumbrante de 360º para os renomados clubes Pinheiros e Jóquei além do famoso shopping Iguatemi.

Com um design inovador e sofisticado este apartamento impressiona com seus ambientes amplos luxuosos e confortáveis tudo com acabamentos de alta qualidade. A segurança é garantida com um condomínio que conta com guaritas blindadas e pessoal treinado proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família.

Nesta planta de 485 m² você encontrará 05 quartos sendo 03 suítes um espaçoso living de 3 ambientes uma copa uma cozinha completa área de serviço e até mesmo duas dependências de empregada completas. Todos os cômodos possuem armários embutidos garantindo praticidade e organização. Além disso você terá acesso a 05 vagas de estacionamento cobertas incluindo uma vaga exclusiva para carro elétrico além de vagas para visitantes.

Para a comodidade dos moradores o condomínio possui um heliponto próximo proporcionando facilidade de locomoção. Além disso você encontrará uma variedade de comércios nas proximidades como o famoso shopping Iguatemi restaurantes de alta gastronomia supermercados e boutiques. Como se não bastasse o renomado Clube Pinheiros um dos mais importantes de São Paulo está a apenas 100 metros de distância oferecendo lazer e entretenimento para toda a família.

Não perca tempo! Entre em contato com nosso corretor e agende sua visita agora mesmo. Lembrese de que preço e disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Essa é sua oportunidade de viver cercado de luxo conforto e conveniência. Não deixe essa chance escapar!

Fale conosco: 997221000 28032024

Creci: 038056

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Marajoara Imóveis

Marajoara Imóveis

98 Pontos