0 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos à Venda, 515 m² em Panamby - São Paulo

Rua Forte William, 151 Panamby, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 5.480.000,00 (consultar) R$ 6445.46 (consultar) 515 m² 4 4 6 5

Apartamento com 4 dormitórios à venda 515 m² Panamby São PauloSP

Apartamento de alto padrão localizado no coração do Panamby. Com uma vista deslumbrante e permanente esta residência de 515m² nunca foi habitada oferecendo uma experiência única de exclusividade.

Ampla Varanda: Desfrute de um amplo terraço que se estende para além da sala de estar proporcionando um espaço perfeito para entretenimento e relaxamento.

Design Sofisticado: O living espaçoso para vários ambientes foi projetado com atenção aos detalhes proporcionando um ambiente elegante e confortável.

Cozinha Integrada: A copa integrada à cozinha cria um espaço fluido ideal para reuniões sociais e jantares sofisticados.

Suítes Exclusivas: São 04 suítes meticulosamente projetadas para oferecer conforto e privacidade proporcionando o máximo em elegância e funcionalidade.

Vagas de Garagem: Cinco vagas de garagem além de um depósito privativo garantem praticidade e comodidade para seus veículos e pertences.

Lazer Completo: As comodidades do edifício incluem uma variedade de opções de lazer proporcionando momentos de descontração e bemestar.

Localização Privilegiada:

Situado ao lado do renomado Parque Burle Marx este apartamento oferece uma localização única cercada pela natureza e com fácil acesso às melhores opções de entretenimento compras e gastronomia.

Agende sua Visita:

Não perca a oportunidade de vivenciar este estilo de vida exclusivo. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descubra como esta residência pode ser o cenário perfeito para seus sonhos.

Venha se encantar com o que há de melhor em luxo e conforto!

Creci: 034942-j

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Rua Forte William
JV OLIVEIRA CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS LTDA ME

JV OLIVEIRA CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS LTDA ME

20 Pontos