Encontre o imóvel que procura!

O único portal onde todos corretores e imobiliárias anunciam

1.120.039

Anúncios

38.411

Usuários Cadastrados

Depoimentos (905)

carregando
  • Corretor de imóveis

    “Site diversificado, bastante inovador e com aposta no mercado imobiliário, somos iniciantes, mas estamos adorando ”

    Eleven Imoveis

    Imobiliária

    CRECI: 1639

  • Corretor de imóveis

    “Plataforma de grande importância para o dia a dia do profissional \"Corretor de Imóveis\", parabéns a todos pelo excelente suporte, tenho agregado muito com Imóvel Guide. ”

    Meire Tonello

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 137708

  • Corretor de imóveis

    “Estou anunciando a 1 semana e já tive um contato, tenho gostado muito. é também responder as perguntas faz com que a gente lembre muito de processos que não fazemos todos os dias”

    Rayssa Ribeiro

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 074224

  • Corretor de imóveis

    “Este site além de ser 100% gratuito, permite um número excelente de fotos para divulgação ,nos oferece várias ferramentas para nos aprimorar e enriquecer nossos conhecimentos através de questionários pertinentes a área corretagem , nos incentivando com pontos de elevação ,a medida que mais aprendemos. mais nos destacamos. em uma posição de visibilidade e oportunidades crescente e , através do conhecimento e empenho.”

    Payô

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 131588

  • Corretor de imóveis

    “Imóvel Guide é uma ótima ferramenta em vários fatores principalmente para nós corretores. Com a possibilidade de anúncios gratuitos e com mais ferramentas que os portais pagos, a possibilidade de responder ao fórum onde ajuda o cliente e a nós também na busca de informações relevantes, assim como a possibilidade de se tornar um especialista nos empreendimentos, ajuda em muito a nós. E agora com a possibilidade de captar imóveis fica muito mais completa nossa rotina de trabalho. Parabéns ao grupo imóvel Guide. ”

    Vanderson Ferri

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 184396

  • Corretor de imóveis

    “Estou impressionado com o site Imóvel Guide, realizei o cadastro no início de janeiro, pensei que fosse apenas mais uma plataforma de anúncios porém me surpreendi com a qualidade do site e todas as ferramentas disponíveis para facilitar o dia-dia dos corretores de imóveis. Tenho atualmente ativos 86 anúncios publicados e posso garantir que realmente funciona, recebo leads constantemente. Parabéns a Equipe Imóvel Guide!!!”

    Noberto Imobiliária & Administradora

    Imobiliária

    CRECI: 036070

  • Corretor de imóveis

    “É um portal que valoriza os corretores de imóveis, ajudando os profissionais que estão começando e o que já estão no mercado ”

    América Negócios Imobiliários

    Imobiliária

    CRECI: 626

  • Corretor de imóveis

    “Sou Corretor Douglas Arruda, estou iniciando com o Imóvel Guide, e já recebi Leads. É uma excelente plataforma essencial para nosso trabalho de corretagem. Vale a pena ressaltar que os leads recebidos foram de clientes com nº de telefones e e-mail validos e realmente interessados. Super recomendo. ”

    Casabella Sorocaba

    Imobiliária

    CRECI: 32541-J

  • Corretor de imóveis

    “Gostei muito do site, principalmente pra mim que estou começando na corretagem. Gosto muito do fórum e achei super bacana os leads que recebi. O suporte também me ajudou muito, são muito prestativos! Recomendo! ”

    Igor Boaventura Fonseca

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 114106

  • Corretor de imóveis

    “Prático, eficiente e com ótimo retorno ”

    Wagner Rodrigues

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 121604

  • Corretor de imóveis

    “O Imovel Guide tem me surpreendido com a quantidade de leads que tenho recebido anunciando de forma gratuita no portal. Muito bom mesmo!”

    Veronica

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 212621-f

  • Corretor de imóveis

    “Achei muito interessante as pontuações para o Corretor isso dá muita credibilidade para a plataforma Imóvel Guide e para o Corretor também , gostei muito também do investimento nos destaques e nas outras opções também como estratégia de marketing para capitação de investidores e compradores , estou apostando e confiando em excelentes resultados num prazo curto . Vem para o Imóvel Guide que você com certeza vai fazer a diferença no ramo imobiliário . Corretor de Imóveis Jorge Luiz Silva 222.925-F”

    Jorge Luiz da Silva

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 222925F

  • Corretor de imóveis

    “Agradeço a parceria! Sempre recebo leads e o que é mais importante, sem desembolsar nenhum centavo! Com certeza são meus parceiros! Estão de Parabéns! Surpreenderam! Sem preocupação se realmente recebi os leads”

    Sylvio Ferreira Junior

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 189440

  • Corretor de imóveis

    “Descobri o Imóvel Guide por acaso e pensei "mais uma plataforma que não pensa no corretor" engano meu. Entrei por curiosidade, me cadastrei e comecei a conhecer. Fiquei maravilhada com tantas ferramentas para o Corretor trabalhar, anúncios grátis, um fórum maravilhoso que aprendemos enquanto respondemos e até já recebi 03 leads. Gostei muito, super indico e até já enviei convites par todos os parceiros e grupos de parceiros que tenho contato.”

    Rutte Arnaud

    Corretor(a) de imóveis

    CRECI: 17703

  • Corretor de imóveis

    “O Imóvel Guide hoje, é uma das melhores ferramentas para vender imóveis para São Paulo, e totalmente gratuito e via CRM, o quê é muito bom para as imobiliárias que têm centenas de imóveis anunciados. Minha última venda, em Janeiro/2022, a cliente veio pelo Imóvel Guide. ”

    Planalto Vip Imobiliária

    Imobiliária

    CRECI: 25333-j

Somos grátis e sempre seremos, cadastre-se agora mesmo!

Cadastre-se

Top 10 Usuários do Portal