19 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 4 Quartos para Alugar, 440 m² em Jardim Paulistano - São Paulo

Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
(consultar) R$ 17.000,00/mês R$ 5700.00 (consultar) 440 m² 4 1 4 4

Condomínio Edifício Três Palmeiras More com estilo e conforto em um dos bairros mais nobres de São Paulo o Jardim Europa. Localizado na Rua Prof. A

Condomínio Edifício Três Palmeiras More com estilo e conforto em um dos bairros mais nobres de São Paulo o Jardim Europa. Localizado na Rua Prof. Artur Ramos este imóvel possui 440m² com 4 quartos 4 banheiros e uma suíte além de 4 vagas de garagem.

Este apartamento exclusivo oferece todo o espaço e privacidade que você precisa com apenas um apartamento por andar. Com pé direito alto você encontrará ambientes amplos e ensolarados perfeitos para aproveitar momentos de lazer em família ou receber amigos com conforto.

Além disso o Condomínio Edifício Três Palmeiras conta com uma área verde imensa proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para morar. A localização privilegiada permite fácil acesso a diversos pontos da cidade além de estar próximo aos renomados Clubes Pinheiros e Hebraica.

Desfrute de todo o requinte e comodidade que o Jardim Europa oferece com bares e restaurantes na redondeza proporcionando opções de entretenimento e gastronomia para todos os gostos.

Depois de um longo dia você poderá descansar em um apartamento que reflete o seu estilo de vida sem precisar se preocupar com a mobília pois o imóvel está disponível para locação não mobiliado.

Não perca esta oportunidade única de morar no Condomínio Edifício Três Palmeiras. Agende uma visita e encantese com tudo o que este imóvel tem a oferecer.

Venha viver em um verdadeiro paraíso urbano onde conforto elegância e praticidade se encontram.

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos