20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 5 Quartos à Venda, 300 m² em Jardim Paulista - São Paulo

Jardim Paulista, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 10.000.000,00 (consultar) R$ 4580.00 (consultar) 300 m² 5 2 6 4

Descubra o seu refúgio de luxo no ED. Les Jardins um imóvel que oferece o melhor em conforto elegância e estilo de vida. Este incrível duplex é um

Descubra o seu refúgio de luxo no ED. Les Jardins um imóvel que oferece o melhor em conforto elegância e estilo de vida. Este incrível duplex é um verdadeiro tesouro arquitetônico com uma área espaçosa de 300m2 para você aproveitar ao máximo.

Com um valor de venda de apenas R 10.000.000 este imóvel é uma oportunidade única para aqueles que buscam um investimento seguro e sofisticado. Além disso o condomínio possui uma taxa mensal de apenas R 4.540 o que garante uma manutenção de qualidade para todas as áreas comuns.

Ao entrar neste magnífico duplex você será recebido por uma atmosfera de luxo e requinte. Com 5 quartos incluindo 2 suítes e 6 banheiros este imóvel é perfeito para acomodar toda a sua família e amigos. E com 4 vagas de estacionamento você nunca terá que se preocupar em encontrar um lugar para estacionar.

Mas as vantagens deste imóvel não param por aí. O ED. Les Jardins oferece uma variedade de amenidades exclusivas que irão enriquecer a sua experiência de morar aqui. Você poderá relaxar e se refrescar na piscina preparar deliciosos churrascos na churrasqueira desfrutar de momentos gastronômicos no espaço gourmet e manterse em forma na academia completa. Além disso as crianças irão adorar passar o tempo na brinquedoteca e no playground enquanto os adultos podem desfrutar de partidas emocionantes na quadra.

Se você está em busca de momentos de pura descontração a piscina aquecida está à sua disposição. E quando você quiser celebrar ocasiões especiais o salão de festas e salão de jogos são perfeitos para receber os seus convidados com estilo.

E se você ama a natureza vai se apaixonar pela área verde que cerca o ED. Les Jardins. Com um paisagismo impecável você poderá desfrutar de momentos tranquilos e respirar ar puro sem sair de casa.

Não perca a chance de fazer parte deste verdadeiro paraíso de luxo. Agende agora mesmo uma visita ao ED. Les Jardins e comece a viver o estilo de vida que você sempre sonhou.

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos