20 Fotos
carregando carregando carregando

Apartamento com 5 Quartos para Alugar, 370 m² em Jardim Paulista - São Paulo

Jardim Paulista, São Paulo - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
(consultar) R$ 25.000,00/mês R$ 5940.00 (consultar) 370 m² 5 4 6 2

Venha se encantar com essa incrível penthouse estilo loft disponível para locação no Jardim Paulista! Com mais de 370 m² de área útil esse imóvel é s

Venha se encantar com essa incrível penthouse estilo loft disponível para locação no Jardim Paulista! Com mais de 370 m² de área útil esse imóvel é simplesmente deslumbrante.

Com 5 quartos sendo 4 suítes você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso o imóvel ainda possui um escritório ideal para trabalhar no conforto do seu lar e um home theater perfeito para momentos de lazer e entretenimento.

Para os amantes de vinhos a penthouse conta com uma adega onde você poderá armazenar suas garrafas favoritas. E para facilitar o dia a dia você também encontrará uma lavanderia e um quarto de empregada.

No piso superior uma sala espaçosa com ambiente para dois sofás grandes te aguarda proporcionando momentos de relaxamento e convívio com seus entes queridos. Além disso você também encontrará uma sala de jantarcopa perfeita para refeições em família e uma sala de jantar com lareira ligada à varanda com churrasqueira. E para os momentos de relaxamento um spa com hidromassagem de 7 lugares estará à sua disposição.

Não perca mais tempo procurando! Agende agora mesmo a sua visita e comece a desfrutar de todo o conforto e elegância que essa penthouse estilo loft pode oferecer. A Agulha no Celeiro está pronta para te ajudar a encontrar o seu lar perfeito.

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos