20 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 11 Quartos à Venda ou Locação, 408 m² em Alto De Pinheiros - São Paulo

Diógenes Ribeiro De Lima, 1300 Alto De Pinheiros, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 4.500.000,00 R$ 25.000,00/mês (consultar) 408 m² 11 --- 7 6

Casa Comercial para venda ou aluguel Alto de Pinheiros 11 salas 408 m2
Área do terreno incorporado: 788m2 Área construída: 408 m2
Jardim: 240m2 Área coberta no jardim para uso de trabalho: 35m2.
Casa Comercial com 11 salas de trabalho 7 banheiros sendo 6 lavabos e um banheiro com chuveiro aquecido por boiler 1 cozinha garagem coberta para 2 carros garagem descoberta para 4 carros. Reforma hidráulica completa. Duas caixas Aqualimde 1.000 l. Todos os metais e loucas da DECA. Esgoto totalmente reformado com caixas de inspeção da Tigre em todo o percurso. Reforma elétrica completa: sistema externo da Tramontina de fácil customização e tomadas duplas com farta distribuição em todas as salas. Disjuntores steak e cabos de primeira linha. Sistema de conduletes Tramontina galvanizado para distribuição de cabos de rede e telefone em todas as salas. Farta distribuição de caixas de passagem para qualquer combinação de cabos. Iluminação interna com LED brancoamarelo para escritório. Baixo consumo ótima iluminação. Ar condicionado LG inverter em todas as salas. Pisos: porcelanato 60x60 borda reta cor cimento queimado e tacos de madeira nobre restaurados com Bona Edícula: telhado de telha galvalume branca em sanduiche com isopor. Telhado principal: reforma completa madeira peroba rosa. Troca de telhas para a cerâmica tipo americana resinada. Calhas novas em aço zincado pintadas de preto. Sistema de escoamento novo com caixas de inspeção por todo o percurso.
Jardim de 240m2 feito por paisagista de forma a proporcionar vista para todas as salas. Pergolado de trabalho com 35m2 dentro do jardim. Irrigação: automatizada com timer Hunter e bomba em inox submersível.  Sistema projetado e montado pela Irrigarden Sorocaba. Abastecimento do sistema de irrigação: por agua de poço local. Bomba em inox submersa. Poço foi perfurado dentro do jardim e abastece o sistema de irrigação sem consumo de agua tratada. O mesmo poço recebe de volta  a agua da drenagem do jardim.
Pisos do estacionamento: mosaico português marrom e preto e braston permeável.
Localização Fantástica na Avenida Diogenes Ribeiro de Lima Alto de pinheiros próximo ao Parque Villa Lobos fácil e rápido acesso para a Avenida Brigadeiro Faria Lima Alto da Lapa e transporte público. Além de estar próximo de toda infraestrutura de comércio e serviços que o bairro tem a oferecer.
Agende sua visita!
www.s2brokers.com.brs2brokerss2brokers
CRECI 38.682J
 
 
 
 
 
 
 

  • Ar condicionado

Creci: 87468

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Ar condicionado
Diógenes Ribeiro De Lima
S2brokers Real Estate

S2brokers Real Estate

8 Pontos