14 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 2 Quartos à Venda, 55 m² em Linha Anta - Criciúma

Linha Anta, Criciúma - RS

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 250.000,00 (consultar) (consultar) 55 m² 2 --- 1 0

Oportunidade !! Casa nova local tranquilo em Criciúma !!

Venha conferir essa incrível oportunidade de adquirir uma casa nova e nunca antes habitada!
Com um excelente padrão de construção esse imóvel é simplesmente perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Localizada em uma região privilegiada a casa conta com uma ótima área verde de preservação nos fundos e em uma lateral proporcionando um ambiente tranquilo e harmonioso. Imagine acordar pela manhã e contemplar a natureza exuberante logo ali no seu próprio quintal!

Além disso a qualidade dos materiais utilizados na construção é simplesmente impecável. O porcelanato de alto padrão traz elegância e sofisticação para todos os cômodos enquanto os acessórios de alta qualidade garantem durabilidade e resistência. Nada foi deixado ao acaso pensamos em cada detalhe para que você se sinta em um verdadeiro lar.

Outro grande diferencial é que a elétrica para spit já está pronta ou seja você não precisa se preocupar com a instalação do seu arcondicionado. Tudo foi planejado para oferecer o máximo de conforto e comodidade para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa nova com excelente padrão e ainda desfrutar de uma belíssima área verde nos fundos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse belo imóvel. Estamos ansiosos para te receber e ajudar a realizar o sonho da casa própria!

Fale conosco: 31988100 24042024

Creci: 32672

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

LUIZ SOARES MENEGAT

LUIZ SOARES MENEGAT

32 Pontos