20 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 3 Quartos à Venda, 156 m² em Tucuruvi - São Paulo

Rua Doutor Natalino Righeto

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 680.000,00 (consultar) (consultar) 156 m² 3 1 4 2

Casa à venda no bairro Tucuruvi São PauloSP

Se você busca por um Sobrado com 03 dormitórios bem pertinho do metrô Parada Inglesa essa pode ser uma boa opção pra vir conhecer pessoalmente.

Localizado na Rua Dr. Natalino Righeto apenas 400 metros de distância caminhando 5 minutos da estação de Metrô Parada Inglesa da linha azul. Este sobrado de amplos cômodos pode ser tudo o que você está procurando. Possui 02 excelentes vagas cobertas e bem espaçosas tanto na largura como também no comprimento.

Você poderá estacionar tranquilamente sem muitas manobras e com belo espaço para poder entrasair dos veículos. Sala para 01 ambiente de living com janela ampla. Cozinha para 02 ambientes sendo para o preparo das refeições e também para a mesa com 06 lugares. Entre sala e cozinha existe um depósito sob a escada e também 01 banheiro para atender todo o piso térreo desta casa.

Nos fundos após a cozinha encontramos o espaço de quintal que conta com um belo corredor lateral com bastante luz solar e o espaço de lavanderia e uma edícula com banheiro. No espaço externo também é possível montar um espaço gourmet com churrasqueira se for de seu agrado.

Possui também edícula com banheiro. Subindo na área íntima temos 03 espaços quartos com piso em madeira. 01 banheiro com reformar atual que atende aos dois quartos da frente e por último a suíte principal nos fundos que conta com um espaço que poderá ser feito de closet.

Tenho muito mais pra te mostrar pessoalmente nesse sobrado reserve seu horário comigo e venha conhecer ainda mais detalhes deste sobrado aqui na Parada Inglesa.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Qt1HLN7qWlpnn2lK

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Doutor Natalino Righeto
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos