20 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 3 Quartos à Venda, 160 m² em Jardim Mitsutani - São Paulo

Endereço Não Informado, Jardim Mitsutani, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 470.000,00 (consultar) (consultar) 160 m² 3 1 2 2

Casa com 3 dormitórios à venda 160 m² por R 470.00000 Jardim Mitsutani São PauloSP

Está procurando uma casa espaçosa bem localizada e com tudo o que precisa para viver com conforto e segurança Então esta é a casa ideal para você! Localizada em uma região privilegiada ela oferece o espaço e a tranquilidade que sua família merece.

Com 3 dormitórios grandes a casa é ideal para quem busca comodidade e privacidade. A sala é ampla e confortável perfeita para receber amigos e familiares em um ambiente agradável. A cozinha está equipada com tudo o que você precisa para preparar suas refeições e possui uma área de serviço com quintal nos fundos onde você pode aproveitar para relaxar e descansar.

O imóvel conta ainda com 2 banheiros bem iluminados e ventilados além de uma unidade nos fundos com 1 dormitório sala cozinha e 1 banheiro todos com cômodos grandes e bem conservados. O quintal possui área de serviço e há uma ampla frente com belo jardim garantindo privacidade e um ambiente agradável.

Com fácil acesso a tudo a casa está próxima a escolas supermercados e ao centro comercial com ótimo comércio de bairro. Há ainda ônibus na porta o que facilita muito o deslocamento para qualquer parte da cidade.

Não perca esta oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos! Agende já uma visita e venha conferir de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.

Creci: 30383-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Endereço Não Informado
Imobiliaria Marcos Ferreira

Imobiliaria Marcos Ferreira

205 Pontos