20 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 3 Quartos à Venda, 173 m² em Perdizes - São Paulo

Rua Turiassu

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.200.000,00 (consultar) (consultar) 173 m² 3 1 3 1

Casa à venda em São PauloSP

Ampla casa que conta com mais de 170m² de área privativa. Toda esta metragem fica distribuída em 2 andares. O primeiro andar do imóvel conta com espaço de sobra há um living que suporta com tranquilidade 3 ambientes e possui 1 lavabo e 1 banheiro. Além desse living o primeiro andar do imóvel abriga a cozinha da casa. Esta cozinha é bastante espaçosa e muito iluminada além de dar acesso à área de serviço do imóvel. O segundo andar abriga os 3 dormitórios do imóvel sendo que um deles é uma ampla suíte que conta com uma bela sacada.

A planta do imóvel é muito versátil. A casa possui seus cômodos dispostos de maneira que seja possível manter um ambiente comercial além do ambiente residencial. Para isso há 2 escadas para acesso ao segundo andar da casa por exemplo. O imóvel conta com garagem para 1 carro. Além disso aceitase dação como parte do pagamento imóveis que estejam localizados na região Oeste.

Além de tudo isso a casa é muito bem localizada na região de Perdizes ao lado da Avenida Sumaré. Fica próxima a dois shoppings e possui muitas opções de comércio como: supermercados padarias bancos consultórios e farmácias. A apenas 2 quadras há uma estação do Metrô. A região está em pleno desenvolvimento com novos prédios comerciais.

Perdizes é um bairro nobre situado na zona oeste de São Paulo. Possuindo o terceiro maior IDH entre os distritos paulistas abriga amplo comércio. Apresenta localização privilegiada próxima ao centro e à Avenida Paulista e uma gama de escolas particulares e universidades sendo um dos bairros mais valorizados da zona Oeste.

Fale conosco: 06012023


Chave do anúncio: Zskyv2eqEw84jViU

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Turiassu
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos