20 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 3 Quartos à Venda, 259 m² em Parada Inglesa - São Paulo

Travessa Carlos Montuori

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 799.000,00 (consultar) R$ 455 259 m² 3 1 5 3

Casa à venda no bairro Parada Inglesa São PauloSP

Ótima oportunidade para você morar há 700 metros do metrô Parada Inglesa. Este imóvel está localizado em uma travessa com poucos imóveis vizinhos tranquila segura e com muita praticidade de deslocamento rápido.

O que não falta nessa região: variedades de bens e serviços como bares dezenas deles restaurantes pizzarias redes de fast foods farmácias posto de combustíveis redes de supermercados e padarias muitos desses comércios ficam abertos 24 horas é simplesmente um sonho poder sair a qualquer hora da sua casa e ter acesso a uma quantidade generosa de opções de serviços.

Nessa região você ainda pode contar com uma generosa quantidade de linhas de ônibus postos de saúde agências bancárias hospitais UBSs e AMAs clínicas veterinárias segurança pública 24 horas igrejas várias denominações redes de academias escolas colégios e faculdade oficinas de autos e de motocicletas CRAS postos de combustíveis agências de correios clubes shopping centers redes de supermercados clínicas odontológicas e muitos outros serviços que só mesmo morando aqui para usufruir de forma ativa.

Aqui você e os seus contarão com infraestrutura e serviços públicos de forma completa: redes de água e esgoto rede de eletricidade rede de internet rede de gás rede de telefonia rede de TV a cabo e além das ruas pavimentadas. Quer saber mais sobre este imóvel

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iQQZxm6ujZriHttw

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Travessa Carlos Montuori
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos