20 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 4 Quartos à Venda, 366 m² em Tucuruvi - São Paulo

Rua Do Alto

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.699.000,00 (consultar) (consultar) 366 m² 4 --- 6 6

Casa à venda no bairro Tucuruvi São PauloSP

Localizado no bairro Tucuruvi este espetacular sobrado de 366 m² é um exemplo perfeito de luxo e conforto.

Desde o momento em que você adentra a propriedade é recebido por uma atmosfera de elegância e conforto com detalhes pensados meticulosamente para proporcionar uma experiência de vida luxuosa. Logo na entrada serão atraídos por uma deslumbrante piscina acompanhada por uma cascata que empresta um toque de tranquilidade ao ambiente. Ao redor da piscina encontrase uma área gourmet perfeita para momentos de confraternização e celebração além de uma espaçosa varanda onde você poderá relaxar e desfrutar da beleza do entorno.

Ao adentrarmos o imóvel nos deparamos com um uma espaçosa sala de três ambientes living jogosadega e jantar equipadas com ar condicionado oferece um ambiente convidativo para receber convidados e desfrutar de refeições em família. Juntamente ao ambiente há o banheiro social que agrega praticidade e comodidade aos visitantes.

Temos também uma sala de TV que oferece um ambiente acolhedor para desfrutar de seus programas favoritos.

Para aqueles que precisam de um espaço tranquilo para trabalhar em casa o escritório é uma adição valiosa ao sobrado oferecendo um ambiente bem iluminado e inspirador. Ainda na parte térrea encontrase a cozinha planejada espaçosa e inteligentemente projetada é um centro de inspiração culinária proporcionando uma agradável experiência gastronômica com amplo espaço de armazenamento e preparação de alimentos.

No andar superior acessado por uma elegante escada de madeira encontrase um verdadeiro santuário privativo. A suíte principal com ar condicionado closet grande e uma magnífica banheira de hidromassagem proporciona momentos de relaxamento e rejuvenescimento.

A segunda suíte com espaço closet banheiro equipado e ar condicionado oferece conforto e privacidade aos ocupantes. Ademais uma terceira suíte também com ar condicionado e banheira traz ainda mais comodidade aos moradores. E por fim o último dormitório destinado a hóspedes também com ar condicionado e ao lado um banheiro equipado com hidromassagem oferece o máximo de conforto e privacidade aos seus visitantes.

No piso inferior o acesso pode ser feito por uma escada lateral ou pelos fundos da propriedade. Lá você encontrará uma garagem espaçosa capaz de acomodar até 6 veículos com facilidade e segurança. Além disso a área nos fundos do sobrado oferece um espaço adicional perfeito para auxiliar na área de serviço garantindo praticidade e organização.

Destaquese que este imóvel também possui aquecimento solar uma solução sustentável que garante economia de energia e redução de impactos ambientais. Esta propriedade é uma verdadeira obraprima que combina luxo conforto e funcionalidade em cada detalhe.

Não perca essa oportunidade agende sua visita!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NQnGTeC4auwFCYh5

Creci: 163288

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Rua Do Alto
Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

Rosivaldo Luis Ribeiro dos santos

1.680 Pontos