20 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 4 Quartos à Venda, em Vila Velha - Angra Dos Reis

Estrada Vereador Benedito Adelino, Vila Velha, Angra Dos Reis - RJ

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.500.000,00 (consultar) (consultar) -- 4 --- 5 0

VENDO LINDA PROPRIEDADE NA PONTA DO CANTADOR

Esta propriedade única de um único dono desde 1998 teve um investimento significativo ao longo dos últimos 25 anos para atualização e manutenção. Localizada no prestigiado condomínio Ponta do Cantador na Vila Velha em Angra dos Reis esta é uma das casas mais antigas da região sendo a primeira construída no condomínio.


Destacandose pelas suas características a casa possui o maior deck de 144 m2 entre todas as residências do condomínio e possivelmente em toda Angra dos Reis. Sua construção ocorreu antes das regulamentações ambientais atuais permitindo um posicionamento mais próximo da costa do que as novas normas permitem garantindo à propriedade uma vantagem e localização privilegiada.


A casa atualmente desocupada desde o início da pandemia está à espera de sua revitalização.
Composta por quatro edifícios totalizando 4 quartos e 5 banheiros a residência oferece uma configuração única.


O primeiro edifício a casa principal inclui duas suítes sala de estar cozinha lavabo e o espaçoso deck. O segundo edifício abriga uma suíte cozinha particular e terraço enquanto o terceiro apresenta mais uma suíte com também o seu próprio terraço. O quarto edifício a garagem conta com um tanque de água de 30 toneladas e uma despensa.


Uma reforma elétrica completa foi realizada atendendo tanto à voltagem de 220V quanto de 110V em toda a casa. Todos os quartos foram equipados com linhas de telefoneinternet duas para cada quarto com previsões para a instalação de projetor na casa principal otimizando ao máximo o espaço exclusivo do deck.


A propriedade possui títulos limpos e todos os impostos e taxas de condomínio estão pagos até 2024. Sendo a primeira casa construída no condomínio e conectada à rede de água municipal que abastece toda a área destacase pelo tanque de água de 30 toneladas. Esse tanque não apenas supre as necessidades da casa e de qualquer embarcação mas também abastece todas as outras residências do condomínio.


Esta é uma oportunidade única de possuir uma propriedade histórica com uma localização exclusiva infraestrutura completa e vantagens superiores devido às novas regulamentações.


Faça contato saiba mais detalhes agende sua visita!


Analisamos propostas.

  • Varanda
  • Frente para o Mar
  • Churrasqueira

Creci: 62035 RJ

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Varanda
  • Frente para o Mar
  • Churrasqueira
Estrada Vereador Benedito Adelino
Ricardo Marques

Ricardo Marques

138 Pontos