19 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 6 Quartos à Venda, 505 m² em Manguinhos - Serra

Manguinhos, Serra - ES

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.500.000,00 (consultar) (consultar) 505 m² 6 3 6 5

VENDA CASA EM MANGUINHOS Serra ES.

Características do Imóvel:
Espaço Generoso: Com 505 m² de área construída essa propriedade se destaca por sua arquitetura e design pensados para proporcionar o máximo conforto e estilo.
Ambientes Diversificados: Duas salas amplas oferecem ambientes distintos para relaxamento e entretenimento enquanto a sala de jogos é perfeita para momentos de lazer e diversão.
Quartos Aconchegantes: Seis quartos sendo três suítes garantem privacidade e conforto para toda a família. A suíte master é um verdadeiro refúgio com closet hidromassagem e uma varanda privativa para apreciar a vista.
Banheiros Elegantes: Seis banheiros bem equipados com acabamentos de alta qualidade complementam os espaços de convivência.
Área Gourmet Completa: Uma churrasqueira convida a momentos de confraternização enquanto o jardim proporciona um cenário sereno para desfrutar do clima litorâneo.
Conveniências Modernas: Cozinha espaçosa pronta para acolher chefs amadores ou profissionais e uma lavanderia funcional que facilita a organização do dia a dia.
Garagem Segura: Três vagas de garagem asseguram comodidade e segurança para seus veículos e mais duas vagas para motos.
Um Estilo de Vida Desejado: Viva em uma casa onde cada detalhe é um convite ao bemestar. Com dois pavimentos de puro requinte esta propriedade oferece uma experiência residencial sem igual.
Investimento Seguro e Valorizado: esta casa é uma oportunidade ímpar para quem busca exclusividade conforto e a melhor qualidade de vida em Manguinhos.
Para mais informações e para agendar sua visita exclusiva entre em contato conosco.
Sua nova vida de luxo espera por você!
Ligue: Lúcia 27 992521150 ou Capovilla 27 999414170.

Creci: 4091F

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Legaliza express imobiliaria

Legaliza express imobiliaria

0 Pontos