20 Fotos
carregando carregando carregando

Casa com 6 Quartos à Venda, em Zona Sul - Balneário Rincão

Zona Sul, Balneário Rincão - RS

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.090.000,00 (consultar) (consultar) -- 6 2 4 3

Excelente casa próxima ao mar na Zona Sul

Venha se encantar com esta maravilhosa casa de esquina localizada a aproximadamente 350 metros da prais e recentemente reformada para oferecer o máximo conforto e praticidade aos seus moradores.

Com um total de seis dormitórios sendo duas suítes e dois quartos com sacada no andar superior esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família de forma espaçosa e aconchegante. Os quartos são amplos e arejados proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante para uma noite de sono revigorante.

A área social desta casa também não deixa a desejar. No térreo você encontrará uma ampla sala em L perfeita para reunir os amigos e familiares para momentos de descontração e diversão. Além disso há uma sala de jantar igualmente espaçosa onde você poderá desfrutar de refeições memoráveis com seus entes queridos. No andar superior você ainda conta com uma sala de leitura ideal para quem busca momentos de tranquilidade e introspecção.

O espaço externo desta casa é simplesmente encantador. Com um amplo deck de 60m² você poderá aproveitar momentos de lazer ao ar livre seja tomando sol fazendo um churrasco ou simplesmente contemplando a bela paisagem ao redor. Além disso o agradável jardim proporciona um ambiente verde e relaxante perfeito para quem valoriza a natureza e o bemestar.

A cozinha e a copa conjugadas em um único ambiente são espaçosas e funcionais permitindo que você prepare deliciosas refeições com praticidade e conforto. Além disso a casa conta com dois banheiros sociais suficientes para atender às necessidades de todos os moradores e visitantes. E para sua comodidade a garagem comporta até três carros garantindo total segurança e praticidade para estacionar.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos em uma localização privilegiada e com todas as comodidades que você e sua família merecem.
Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes desta incrível casa de esquina próxima ao mar e completamente reformada. Seu novo lar está esperando por você!

Imagens fornecidas pelo proprietário em breve novas imagens.

Fale conosco: 31988100 24042024

Creci: 32672

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

LUIZ SOARES MENEGAT

LUIZ SOARES MENEGAT

32 Pontos