0 Fotos
carregando carregando carregando

Edifício Residencial à Venda, 50 m² em Jardim Do Lago Continuação - Campinas

Endereço Não Informado, Jardim Do Lago Continuação, Campinas - SP

Valor Locação Condomínio IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 477.000,00 (consultar) (consultar) (consultar) 50 m² -- --- 0 0

Hotel Royal Palm Tower à venda 50 m² por R 477.00000450.000 Jardim Do Lago Continuação CampinasSP

Royal Palm Tower Anhanguera

Sofisticação e conforto como você nunca viu!

O hotel Royal Palm Tower Anhanguera o hotel upper midscale do complexo Royal Palm Campinas conta com 226 apartamentos que podem ser transformados em casal ou duas camas garantindo grande flexibilidade.

O hotel conta com área de lazer na cobertura com academia sauna e piscina. Infraestrutura completa para você aproveitar cada cantinho de nosso hotel.

Sobre o Amati Restaurante
Com a excelência da gastronomia do Grupo Royal Palm Hotels e Resorts o Amati Restaurante conta com 240 lugares para atender tanto os hóspedes do hotel quanto o público.
Inspirado na culinária italiana o restaurante tem ambiente sofisticado e aconchegante que proporciona uma experiência única.

Eventos
Uma estrutura completa para seu evento no interior de SP

O Royal Palm Tower Anhanguera apresenta o segundo maior salão de eventos em hotéis de Campinas com 670 m². O salão é totalmente modulável e conta com infraestrutura de cozinha própria.

Localizado no piso térreo a área de eventos tem entrada social direta pela rua área de montagemdesmontagem pela rua de serviços salas de apoio amplo pédireito e corredor de serviço.

Gostou Vamos agendar uma visita para conhecer Assim você se encantará com todos os detalhes pessoalmente! É só chamar nossos consultores especializados!

RB2imobiliária Imobiliária Campinas Royal HotelTowerAnhanguera Imóveis MercadoImobiliário CorretordeImóveis Imóvel Investimento Corretor Investidor InvestimentoSolido Comercial ImóvelaVenda Campinas Hotel Luxo

Creci: 31072-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio
Endereço Não Informado
RB2 Imobiliária

RB2 Imobiliária

0 Pontos