16 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel com 2 Quartos à Venda, 192 m² em Cerqueira César - São Paulo

Cerqueira César, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 6.000.000,00 (consultar) (consultar) 192 m² 2 2 3 2

Descubra a exclusividade de viver em uma cobertura duplex nunca habitada localizada na privilegiada Rua Doutor Melo Alves 268. Com um valor de imóve

Descubra a exclusividade de viver em uma cobertura duplex nunca habitada localizada na privilegiada Rua Doutor Melo Alves 268. Com um valor de imóvel de R 6.000.00000 esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam desfrutar de vistas panorâmicas espetaculares da cidade a poucos passos da famosa Oscar Freire.

Este imóvel moderno oferece todas as comodidades que a vida cosmopolita exige. Com uma área útil de 192 m² e uma área total de 338 m² esta cobertura conta com 2 suítes além de um lavabo elegante. Além disso você terá o direito de usufruir de 3 vagas de garagem.

A suíte master com seus impressionantes 60 m² de piso exclusivo proporciona um espaço de descanso e privacidade inigualável. No andar superior você encontrará a área social acessível por elevador.

Este imóvel é a junção vertical de duas unidades garantindo ainda mais espaço e conforto para você e sua família. Além disso o apartamento já vem equipado com armários painéis e uma cozinha Florense de alta qualidade.

As áreas comuns do prédio são verdadeiros diferenciais. Você poderá desfrutar de um coworking academia equipada com aparelhos Life Fitness lavanderia salão de jogos salão de festas solarium e uma piscina para momentos de relaxamento e diversão.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel de alto padrão em uma das regiões mais desejadas da cidade. Agende uma visita e venha se encantar com essa cobertura única.

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos