10 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel com 2 Quartos à Venda, 43 m² em Vila Industrial - Campinas

Vila Industrial, Campinas - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 211.900,00 (consultar) (consultar) 43 m² 2 --- 0 1

APARTAMENTO RESIDENCIAL em CAMPINAS - SP, VILA INDUSTRIAL

Voce está próximo de conhecer um novo jeito de viver em campinas com o Villa Garden. Um complexo de apartamentos, a poucos minutos do Centro, com as condições do Casa Verde e Amarela.
O 5° condomínio desse excelente projeto, Ilhabella Garden. Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios na Região da Vila Industrial com elevador, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e lazer você encontra aqui.
O Ilhabella Garden também conta com a parceria da Unicasa, sendo o primeiro empreendimento entregue com armários planejados MRV. Dessa forma, você já recebe o seu novo apê com os espaços otimizados, tornando os ambientes mais funcionais e ainda mais bonitos.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Ilhabella Garden oferece: lazer equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, medição individualizada de água, piso laminado sala e quartos, previsão para ar condicionado no quarto maior e muito mais.
Área Total do Terreno: 10.389,12 m²
Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Quadra Poliesportiva, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Espaço Kids, Pomar, Bicicletário, Fitness Descoberto.
Vagas de garagem
Tipologia das unidades:
1 Dormitório Área total: 36,73m²*
2 Dormitórios (PCD) Área total: 42,35m²*
2 Dormitórios Área total: 42,35 ou 42,45 ou 42,74 ou 43,11 ou 43,45 ou 43,74m²*
*Área real privativa acessória com valores aproximados.
Proximidade: Próximo a Praça de Esportes São Bernardo, Hospital do Câncer, Colégio Anglo Center Ville, Supermercado 5 Estrelas, SERTEC - São Bernardo, Escola Vitor Meireles e a 10 minutos do Unimart Shopping Campinas e do Atacadão. Vias de acesso: Av. Amoreiras, Rod. Anhanguera, Av. Prestes Maia, Av. John Boyd Dunlop e Av. Sylvio Môro.
Realização: MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A.

Fale conosco: 99680-9350 - 23/03/2022

Creci: 148714

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Mary Oliveira

Mary Oliveira

0 Pontos