17 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel com 3 Quartos à Venda, 400 m² em Reforma Agrária - Valinhos

Reforma Agrária, Valinhos - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.550.000,00 (consultar) (consultar) 400 m² 3 3 5 2

SITIO RESIDENCIAL em VALINHOS SP REFORMA AGRÁRIA

Venda de Sítio Exclusivo com 3 Quartos 3 Suítes 3 Salas 5 Banheiros 2 Vagas de Garagem e uma Deslumbrante Área de 1.50000 m2!

Você sempre sonhou em ter um refúgio tranquilo rodeado pela natureza e com todo o conforto para aproveitar momentos especiais com a família e amigos Então essa é a sua oportunidade!

Apresentamos um Sítio único localizado em uma região privilegiada com acesso fácil e rápido a partir da cidade. Com 3 quartos amplos todos com suítes privativas você terá o seu próprio espaço de descanso e intimidade.

Imagine acordar todas as manhãs e ser recebido pelo canto dos pássaros e uma vista deslumbrante para uma paisagem exuberante. Com 3 salas espaçosas você poderá escolher onde relaxar assistir a um filme em família ou simplesmente apreciar a paz e tranquilidade que só um lugar como esse pode oferecer.

Com 5 banheiros todos muito bem equipados você nunca mais precisará se preocupar com longas filas ou falta de privacidade. Além disso o sítio conta com 2 vagas de garagem garantindo a segurança dos seus veículos e facilitando o seu dia a dia.

A verdadeira estrela desse local é sem dúvidas a sua área de 1.50000 m2. Com amplo espaço para diversão ao ar livre você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis junto à natureza. Imagine aproveitar a piscina nos dias ensolarados organizar um churrasco com os amigos em sua ampla área gourmet ou até mesmo criar o seu próprio jardim para relaxar e cuidar das plantas.

Esse sítio é a opção perfeita para quem busca uma vida mais tranquila e conectada com a natureza sem abrir mão do conforto e da praticidade. Com uma localização estratégica você estará próximo de escolas comércios e serviços essenciais sem abrir mão da privacidade e da tranquilidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio sítio dos sonhos! Agende uma visita e se encante com tudo o que esse maravilhoso espaço tem a oferecer. Seu refúgio particular espera por você!

Aceita permuta em casas em condomínio fechado.

Agende uma visita com Garibaldi Lein 19994735875.CRECI 217345.

Fale conosco: 994735875 30032024

Creci: 217345F

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Garibaldi Lein

Garibaldi Lein

44 Pontos