20 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel com 3 Quartos à Venda, 400 m² em Rural - Limeira

Rural, Limeira - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 799.000,00 (consultar) (consultar) 400 m² 3 1 2 2

Chácara c03 dorms em Limeira SP

Imagine morar em uma linda chácara rodeada pela natureza e ainda assim estar próximo à cidade. Essa é a oportunidade que você tem agora! Localizada em um condomínio fechado com acesso direto pelo asfalto essa chácara fica a menos de 6km de Iracemápolis e é um verdadeiro refúgio para sua família.

Com 03 dormitórios sendo 01 suíte sala cozinha lavanderia banheiros uma bela piscina e uma área de churrasqueira você terá amplo espaço para aproveitar momentos incríveis com quem mais ama.

A construção foi cuidadosamente planejada seguindo um estilo moderno e contemporâneo assinada pelo renomado arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris.

Além disso o condomínio fechado conta com câmeras de segurança proporcionando tranquilidade para você e todos os moradores.

E se você tem um imóvel em Americana ou Santa Bárbara DOeste e quer realizar uma permuta essa é a oportunidade ideal para você! Estamos abertos a propostas e negociações.

Não perca essa chance única! Entre em contato conosco agora mesmo através dos telefones 19 99917.5444 99775.5909 99613.1116. Estamos aguardando o seu contato!

  • Dormitório para Empregados
  • Churrasqueira
  • Piscina

Creci: 178666

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Dormitório para Empregados
  • Churrasqueira
  • Piscina
Jason Minetto

Jason Minetto

63 Pontos

Jason Minetto

Jason Minetto

63 Pontos