16 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel com 4 Quartos à Venda, 620 m² em Jardim Paulistano - São Paulo

Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 16.500.000,00 (consultar) (consultar) 620 m² 4 4 6 4

Jardim Paulistano Uma experiência única de morar em um lindo apartamento de 620m² com 4 suítes e 6 banheiros e 4 vagas na desejada Rua Jean Sibeliu

Jardim Paulistano Uma experiência única de morar em um lindo apartamento de 620m² com 4 suítes e 6 banheiros e 4 vagas na desejada Rua Jean Sibelius.

Este apartamento é simplesmente espetacular com uma área útil de 620m² perfeito para você que busca conforto espaço e elegância em São Paulo.

As 4 suítes são espaçosas e possuem banheiros privativos proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Além disso o apartamento conta com mais 2 banheiros garantindo comodidade para receber amigos e familiares.

As 4 vagas de garagem são um grande diferencial oferecendo praticidade e segurança para você e sua família.

Localizado no Jardim Paulistano um dos bairros mais valorizados de São Paulo o apartamento está próximo a metrôs e trens facilitando o deslocamento pela cidade.

Não perca essa oportunidade de ter um espaço incrível para viver momentos inesquecíveis com quem você ama. Agende já sua visita e encantese com essa cobertura que é a combinação perfeita de sofisticação conforto e praticidade.

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos