20 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel Comercial à Venda, 130 m² em Brooklin Paulista - São Paulo

Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 700.000,00 (consultar) (consultar) 130 m² -- --- 2 2

SALA COMERCIAL BROOKLIN NOVO 130 METROS 2 VAGAS

Excelente oportunidade de investimento!

Localizado no prestigiado bairro do Brooklin Novo este imóvel comercial de 130m2 oferece uma série de vantagens para o seu negócio. Com fácil acesso às principais avenidas da região e próximo ao Aeroporto de Congonhas o local é ideal para quem busca praticidade e comodidade.

A sala comercial conta com gerador na área privativa e comum garantindo total segurança e autonomia em casos de queda de energia. Além disso possui divisórias em drywall 2 banheiros copa piso em carpete de madeira forro de gesso luminárias ar condicionado central e 2 vagas de garagem demarcadas e independentes.

O conjunto pode ser facilmente adaptado para atender às necessidades do seu negócio com a possibilidade de remover todas as paredes e criar um espaço amplo e versátil. A vista privilegiada e o sistema completo de telefonia e fibra ótica são apenas alguns dos diferenciais deste imóvel.

No prédio você conta com 2 elevadores novos da marca Atlas Schindler estacionamento para visitantes gratuito portaria 24h e segurança por meio de sistema de monitoramento CFTV.

Não perca a chance de estabelecer sua empresa em um local de destaque agende uma visita hoje mesmo e garanta o sucesso do seu negócio no Brooklin Novo.

Fale conosco: 984951577 24042024

  • Gerador
  • Segurança 24 horas

Creci: 061070

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Gerador
  • Segurança 24 horas
Nero Consultoria Imobiliária Ltda

Nero Consultoria Imobiliária Ltda

394 Pontos