20 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel Comercial à Venda, 36 m² em Santana - São Paulo

Santana, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 260.000,00 (consultar) R$ 1080.00 36 m² -- --- 1 1

Comercial para Venda em São Paulo SP no bairro Santana

Ótima oportunidade no Edifício Santana Office Station!

A sala está subdividida em recepção sala menor sala maior 01 banheiro e 01 despensa. O piso é em porcelanato e o forro é em gesso. O prédio possui completa infraestrutura controle de acesso com catracas eletrônicas sistema digital de identificação serviços de voz DDR 03 elevadores Internet Banda Larga WIFI em todos os conjuntos infraestrutura para ar condicionado tipo split recepção de serviços independentes concierge portaria 24 horas e estacionamento com manobrista.
O Edifício possuí o serviço Pay per use todas as facilidades sempre á mão e você só paga se usar como auditório academia limpeza e conservação das unidades envio e recebimento de correspondências coordenação de eventos ginástica laboral posto de correio serviços de pequenos reparos e Officeboy.
Acesso interno ao metrô e terminal rodoviário Tietê ao Hotel Ibis Styles ao ComVem Tietê que é um centro comercial a 200 metros da marginal Tietê próximo do Shopping Center Norte e Shopping D.
O Santana Office Station faz parte do complexo Metropolitano Tietê junto com o Hotel Best Western e o Centro de Compras e Conveniência com lojas cabeleireiro farmácia lanchonete correio e demais serviços.

Medidas:
Recepção 210 X 260 mts
Sala 01 210 X 350 mts
Sala 02 305 X 510 mts

Condomínio R 45000.
IPTU R9000mês.

Agende já uma visita!
Características: Ar Condicionado Cômodos: Escritório Proximidades: Bares e Restaurantes Farmácia Shopping Center Supermercado

Creci: 229508

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

DR Global Administradora e Imobiliária

DR Global Administradora e Imobiliária

1.247 Pontos