10 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel Comercial à Venda, 375 m² em Cidade Monções - São Paulo

Cidade Monções, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 3.900.000,00 (consultar) (consultar) 375 m² -- --- 12 8

CONJUNTO COMERCIAL BROOKLIN 375m² 8 VAGAS

Localização privilegiada e com fácil acesso pelas principais avenidas da cidade este imóvel comercial é ideal para quem busca praticidade e comodidade. Situado entre as Pontes Cidade Jardim e Morumbi está a apenas 9 minutos a pé da Estação CPTM Berrini e a 3 minutos do Corredor de Ônibus da Berrini. Além disso encontrase a 15 minutos do Aeroporto de Congonhas e próximo a diversos serviços como correios cartórios bancos restaurantes comércios em geral e hotéis renomados como Hilton Hyatt e Sheraton entre outros.

A sala comercial de 375m2 possui um meio andar inteiro à sua disposição com um hall exclusivo piso de granito 6 banheiros copa forro com isolamento acústico luminárias ar condicionado de última geração janelas amplas para iluminação natural 8 vagas demarcadas e uma vista privilegiada. Além disso conta com um sistema completo de telefonia e fibra ótica.

O prédio oferece ainda um gerador para área privativa e comum restaurantecafé 4 elevadores novos por andar estacionamento para visitantes portaria 24h segurança por CFTV e um imponente hall.

Não perca a oportunidade de conhecer este espaço único. Agende sua visita e venha se surpreender com tudo o que este imóvel tem a oferecer para o seu negócio!

Fale conosco: 984951577 24042024

Creci: 061070

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Nero Consultoria Imobiliária Ltda

Nero Consultoria Imobiliária Ltda

394 Pontos