10 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel Comercial à Venda, 90 m² em Chácara Santo Antônio (zona Sul) - São Paulo

Chácara Santo Antônio (zona Sul), São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 590.000,00 (consultar) (consultar) 90 m² -- --- 2 2

SALA CHÁCARA SANTO ANTÔNIO 90 METROS 2 VAGAS

Oportunidade única! Sala comercial de 90m² na Chácara Santo Antônio com uma localização privilegiada a apenas 5 minutos a pé da Estação CPTM Granja Julieta. Além disso está próximo a bancos correio restaurantes e o melhor: fora da Zona de Rodízio de Veículos!

A sala está dividida de forma inteligente com 01 sala de trabalho grande 02 salas de reuniãodiretoria copa banheiro masculino e feminino. A possibilidade de retirar as paredes de drywall proporciona um ambiente em vão livre perfeito para suas necessidades.

Com ar condicionado central sistema de iluminação forro em gesso e piso em carpete de madeira a sala está pronta para ser mobiliada e iniciar suas atividades. E ainda conta com 02 vagas para automóveis demarcadas e independentes.

O prédio oferece toda a comodidade que você precisa com 02 elevadores Atlas Schindler novos ar condicionado central portaria 24h recepção e controle de acesso além de estacionamento gratuito para visitantes.

Não perca essa oportunidade de ter o seu espaço de trabalho em um ambiente completo e funcional. Agende uma visita e venha conhecer!

Fale conosco: 984951577 24042024

  • Segurança 24 horas

Creci: 061070

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

  • Segurança 24 horas
Nero Consultoria Imobiliária Ltda

Nero Consultoria Imobiliária Ltda

394 Pontos