19 Fotos
carregando carregando carregando

Imóvel Comercial para Alugar, 5.428 m² em Saúde - São Paulo

Avenida Miguel Estefno, Saúde, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
(consultar) R$ 150.000,00/mês R$ 23000 5428 m² -- --- 10 50

Galpão para para alugar com 10 salas 5428 m2 no bairro Saúde São Paulo SP

Galpão para locação 5428m² 100 vagas Vila da Saúde
Galpão pronto para receber sua empresa.
Com mais de 6.000m² de terreno e com excelente aproveitamento da área construída. São 2 salões grandes um com vão livre e pé direito de 8m mezanino metálico elevador de carga piso de porcelanato e pintura nova. Nos fundo tem um pátio amplo com aproximadamente 30 vagas totalmente coberto Ainda tem 15 salas todas em bom estado com piso laminado refeitório amplo para acomodar todos seus colaboradores. Estacionamento com guarita e entrada lateral para caminhões e veículos menores 10 vagas na frente do imóvel. Imóvel imponente de esquina com fachada de vidro.

A localização é excelente uma via com alta movimentação de veículos ponto de ônibus à 200m do imóvel tendo também uma boa movimentação de pedestres. À 150m da Av. Prof. Abraão de Morais 200m do Ragazzo 450m da Lojas Americanas 300m do Santander e apenas 500m da Rod. Dos Imigrantes. A localização não deixa a desejar em nada

O Bosque da Saúde é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados.
A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Bosque da Saúde o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes como a Ricardo Jafet Av. do Estado Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e santos imigrantes.
Além da infraestrutura das ruas o bairro conta com lugares esplêndidos como a Sala Vip Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga.
Tudo isso lhe trará total conforto segurança e bem estar.

Creci: 81361

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Avenida Miguel Estefno
Rogério Sátiro Batista

Rogério Sátiro Batista

424 Pontos