19 Fotos
carregando carregando carregando

Sobrado à Venda, 1.000 m² em Jardim América - São Paulo

Jardim América, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 30.000.000,00 (consultar) (consultar) 1000 m² -- --- 10 30

Imperdível oportunidade! Disponibilizo para vendaaluguel uma casa incrivelmente reformada situada em uma localização privilegiada na movimentada Av.

Imperdível oportunidade! Disponibilizo para vendaaluguel uma casa incrivelmente reformada situada em uma localização privilegiada na movimentada Av. Brasil.

Com uma reforma recente essa casa está completamente renovada e pronta para se tornar o lar ideal para uma clínica ou hospital de alta qualidade. Com seus impressionantes 1000m2 de área construída distribuída em 4 pisos oferece um espaço amplo e versátil para atender às mais diversas necessidades.

Uma das maiores vantagens é o amplo estacionamento disponível com capacidade para acomodar até 30 carros. Isso significa que tanto os pacientes quanto os funcionários terão a comodidade de estacionar seus veículos sem preocupação.

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita! Venha conferir pessoalmente todo o potencial dessa casa reformada que certamente irá encantar você com seu design moderno acabamentos de qualidade e uma infraestrutura pensada nos mínimos detalhes.

Não deixe essa oportunidade passar. Garanta agora mesmo o seu espaço em uma das áreas mais valorizadas da cidade. Entre em contato e agende a sua visita!

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos