1 Fotos
carregando carregando carregando

Sobrado à Venda, 590 m² em Jardim América - São Paulo

Jardim América, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 19.000.000,00 (consultar) (consultar) 590 m² -- --- 0 26

CASA COMERCIAL em SÃO PAULO SP JARDIM AMÉRICA Casa comercial para Venda Jardim América São Paulo 15 salas 26 vagas 59000 m² construída 1.35300

Oportunidade imperdível!

Descubra o seu novo espaço comercial no coração do Jardim América em São Paulo. Apresentamos uma incrível casa comercial disponível para venda perfeita para você expandir ou iniciar o seu negócio.

Com um total de 15 salas você terá todo o espaço necessário para acomodar a sua equipe e proporcionar um ambiente confortável e produtivo. Além disso a propriedade conta com 26 vagas de estacionamento garantindo a comodidade dos seus clientes e colaboradores.

A área construída possui generosos 590 m² enquanto o terreno abrange 1.353 m². Isso significa que você terá amplo espaço para desenvolver o seu projeto comercial e criar ambientes personalizados para atender às suas necessidades.

A localização é simplesmente espetacular! A frente da casa possui uma fachada impressionante com 25 metros de frente para a movimentada Avenida Brasil. Nos fundos você terá mais 25 metros de frente com a Rua Guatemala proporcionando uma excelente visibilidade e fácil acesso.

E o melhor de tudo: a propriedade possui duas entradas uma pela rua da frente e outra pela rua de trás. Isso facilita a logística e a circulação de pessoas no local tornando a casa ainda mais atrativa para o seu negócio.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa comercial com tamanho localização e estrutura impecáveis. Agende agora mesmo uma visita e comece a planejar o futuro do seu empreendimento! Entre em contato conosco para mais informações.

Fale conosco: 35125923 24042024

Creci: 102452

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Fanhani Jr. Consultoria

Fanhani Jr. Consultoria

0 Pontos