16 Fotos
carregando carregando carregando

Sobrado com 3 Quartos à Venda, em Vila Anglo Brasileira - São Paulo

Vila Anglo Brasileira, São Paulo - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 1.700.000,00 (consultar) (consultar) -- 3 --- 3 2

CASA RESIDENCIAL em São Paulo SP Vila Anglo Brasileira

Venha conhecer essa incrível casa dos sonhos! Com um total de 3 quartos espaçosos 3 banheiros modernos uma ampla sala de estar perfeita para receber visitas uma cozinha funcional e prática além de uma lavanderia super conveniente.

Mas isso não é tudo! Essa casa ainda conta com um lavabo elegante e um cômodo extra que pode ser utilizado como quarto de empregada ou até mesmo como um escritório particular. E para seu total conforto o imóvel dispõe de ar condicionado em 4 ambientes garantindo que você e sua família estejam sempre na temperatura ideal.

E se você é apaixonado por carros temos uma garagem espaçosa com capacidade para 2 veículos além de um portão automático que oferece mais praticidade e segurança.

E tem mais! Essa casa incrível ainda possui uma edícula com 3 cômodos extras perfeita para você utilizar como uma área de lazer um espaço de trabalho ou até mesmo como um quarto de hóspedes.

Não perca essa oportunidade única de viver em um imóvel completo espaçoso e cheio de charme. Agende já sua visita e encantese com todos os detalhes dessa maravilhosa casa dos sonhos!

Fale conosco: 999400351 05042024

Creci: 105509

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Augusto Gomes

Augusto Gomes

0 Pontos