19 Fotos
carregando carregando carregando

Sobrado com 4 Quartos à Venda, 358 m² em Swiss Park - Campinas

Swiss Park, Campinas - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 2.790.000,00 (consultar) (consultar) 358 m² 4 4 6 4

CASA RESIDENCIAL em CAMPINAS SP SWISS PARK

Casa sobrado Condomínio Fechado em CAMPINASSP bairro SWISS PARK com 475m2 de terreno e 358m2 de construção com 4 suítes sendo uma térrea closet banheiro com pia de 2 cubas banheira e box Blindex e 3 no piso superior todas com varanda uma delas máster com lindíssima vista para a piscina e para o lago com banheira de hidromassagem chuveiro duplo no box um deles com hidro vertical e um closet de deixar qualquer mulher de boca aberta!
Garagem para 4 carros ainda cabem 2 motos com 3 câmeras de segurança e monitoramento por WiFi. Jardins com rico paisagismo na fachada.
A casa é Riquíssima em armários planejados cortinas iluminação embutida e lustres.
Ar condicionado Split em todos os ambientes aquecimento solar e box Blindex nos 6 banheiros. Charmoso hall de entrada porta com fechadura eletrônica digital um excelente escritório com móveis planejados lavabo e WC social jardim de inverno área de serviços fechada despensa living em L para 3 ambientes: jantar estar e TV integrados à uma divina cozinha gourmet americana planejada e equipada com Cooktop torre quente etc.
Piscina de 24m2 com aquecimento solar cascata por controle remoto iluminada com LEDs e um deck sobreposto deslizante automatizado também acionado por controle remoto.
Espaço gourmet com forno de pizza churrasqueira área para refeição banheiro completo de apoio quintal canil e entrada lateral independente.
Na área comum do condomínio temos: salão de festas áreas com churrasqueiras campo de futebol gramado quadra poliesportiva brinquedoteca quadra de tênis espaço gourmet quadra de vôlei de areia salão de jogos playground portaria e ronda 24 horas academia e Pilates.
Estudo permuta por imóvel menor valor no litoral sul de SP ate 400.00000 e carro ou moto.
Aceita financiamento e FGTS.
Obs.: Podemos estudar valores para venda mobiliada total ou parcial.

Agende uma visita com Garibaldi Lein 19994735875. CRECI 217345.

Fale conosco: 994735875 30032024

Creci: 217345F

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Garibaldi Lein

Garibaldi Lein

44 Pontos