30 Fotos
carregando carregando carregando

Terreno à Venda, 593 m² em Jardim Santa Rita - Indaiatuba

Jardim Santa Rita, Indaiatuba - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 840.000,00 (consultar) (consultar) 593 m² -- --- 0 0

Terrenos em Loteamento Fechado Villa dos Pinheiros, em localização privilegiada, dentro da cidade, mas com uma sensação única de viver rodeado pela tranquilidade do local, com área total de 645.200 m², com apenas 313 lotes de 500 m² até 800 m², em uma área destinada aos lotes com 183.623 m², e uma área verde e de lazer com 192.000 m², segurança total e inteligente, ampla mata nativa e nascentes permanentes, fiação e fibra ótica subterrâneas, complexo de clube entregue totalmente decorado, gás encanado na frente do lote, salão de festas, brinquedoteca, espaço gourmet, playground, espaço fitness, salão de jogos, spa, deck molhado, piscina com raia de 25m, piscina infantil, churrasqueira gourmet, quadra poliesportiva, quadra de beach tênis, campo de futebol, quadra de tênis, mirante para os lagos, pet place, estacionamento.
Estou à disposição para agendarmos uma visita.

Marcos TomaniK - Arquiteto renomado no segmento imobiliário. Seus projetos resultam em composições harmônicas que propiciam conforto e bem-estar.

Benedito Abbud - Paisagista - do escritório Benedito Abud já saíram mais de 6.000 projetos de arquitetura paisagística em escalas que vão de residências, condomínios e bairros até cidades inteiras por todo o Brasil e outros três países.

Stefania Morisco Tasca Pinheiro - Designer de Interiores - Stefânia Pinheiro iniciou sua carreira há 8 anos em sociedade com outros três profissionais. Desde de 2017 segue solo pela Stefânia Pinheiro interiores.

Ricardo e Marcelo Vinholes Ferreira - Urbanistas - Arquiteto renomado no segmento imobiliário, seus projetos resultam em composições harmônicas que propiciam conforto e bem-estar.

PORTARIA - Blindada, Controle de Acesso, Enclausuramento e Sala de Monitoramento.

Administração - Sala de Reuniões, Vestiário e Tool Sharing.

CLUBE - Quadras de Tênis, Quadras de Beach Tênis, Academia Equipada, Complexo de Piscinas, Quadra Poliesportiva, Campo de Futebol, Churrasqueira e Salão de Jogos.

PRAÇA DOS ENCONTROS - Salão de Festas e Mirante.

SEGURANÇA INTELIGENTE

AMPLA MATA NATIVA E NASCENTES PERMANENTES

COMPLEXO DE CLUBE ENTREGUE TOTALMENTE DECORADO

FIAÇÃO E FIBRA ÓTIMA SUBTERRÂNEAS

GÁS ENCANADO NA FRENTE DO LOTE

UMA PAISAGEM EXUBERANTE PARA VOCÊ VIVER SEUS MELHORES DIAS. INSPIRE-SE NESTE CENÁRIO.
Sinta a pureza do ar, contemple a vista dos lagos, relaxe numa caminhada, aprecie o canto dos pássaros. Enfim, renove-se neste cenário encantador. Villa dos Pinheiros é o loteamento fechado com a maior área verde da região.

ESSES LOTES SOMENTE PARA PAGAMENTO À VISTA.

Creci: 142.820

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Marcelo Gruppi

Marcelo Gruppi

0 Pontos