4 Fotos
carregando carregando carregando

Terreno à Venda, 738 m²em Pituba - Salvador

Avenida Octávio Mangabeira, Pituba, Salvador - BA

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 3.150.000,00 (consultar) R$ 2.354 738 m² -- --- 0 0

Lote/Terreno Comercial à Venda Duplo Frontal na Pituba, Salvador - BA.

Lote/terreno comercial com área total de 738m², à venda em localização premium, não tem uma, mas duas frentes de rua, na Av. Octávio Mangabeira e na Rua Minas Gerais e já está alugado para uma respeitada empresa de gestão de saúde, funcionando como estacionamento. Você terá um contrato de 4 anos, com direito a prorrogação, proporcionando uma renda estável e segura.

É um investimento de alto potencial em uma das áreas mais nobres de Salvador, é o momento certo para aproveitar a alta valorização da região e investir em seu futuro. O espaço é ideal para diversas finalidades, desde a implantação de um bar e entretenimento até a construção de edificações comerciais, sua criatividade é o limite.

A Pituba é uma área de alta valorização em Salvador, e este terreno não é epicentro dessa valorização. O entorno oferece uma ampla variedade de comércio, com um intenso fluxo diário de pessoas e veículos, além da localização privilegiada, a Pituba também oferece toda a infraestrutura necessária para o sucesso do seu investimento.

Se você busca um investimento sólido e promissor, este é o momento certo. Não perca tempo, invista no seu futuro agora, agarre essa oportunidade.

Contacte-nos hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita.

Siga o nosso Instagram: @evangelista.imoveis

Gleide Evangelista

Creci: 10817-F

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Avenida Octávio Mangabeira
Gleide Evangelista

Gleide Evangelista

1.028 Pontos