20 Fotos
carregando carregando carregando

Terreno à Venda, 840 m² em Residencial Haras Patente - Jaguariúna

Endereço Não Informado, Residencial Haras Patente, Jaguariúna - SP

Valor Locação IPTU Área Quartos Suítes WC Vagas
R$ 530.000,00 (consultar) (consultar) 840 m² -- --- 0 0

Residencial Haras Patente Terreno à venda 840 m² por R 530.000 JaguariúnaSP

Essa é a opção perfeita para você que busca morar integrado à natureza e que sonha construir um Lar incrível com muito conforto e sofisticação em um terreno plano e próximo a Portaria.

Viver é muito mais que morar!
Empreendimento de alto padrão com lotes residenciais o Residencial Haras Patente possui exuberante beleza natural com mais de meio século de paisagismo. Projetado em uma área de 600 mil m² é contemplado com infraestrutura completa cabeamento subterrâneo clube exclusivo aos proprietários além do complexo hípico que dá nome ao empreendimento.

O condomínio dispõe de quadras de tênis piscina adulto de 800 m² e piscina infantil saunas secas e úmidas futebol society campo de futebol oficial quadra de vôlei de praia quadra poliesportiva além de Academia com mais de 1.000 m² e um clube com mais de 1.500 m² com restaurante bar e piscinas além de um belíssimo espelho dágua de 30.000 m² para completar a paisagem.

Além disso você conta com uma infraestrutura única com Pavimentação Guias e sargetas americanas Muro Rede elétrica subterrânea Rede de telefonia e dados Rede de água Galeria de águas pluviais Portaria Estação de tratamento de esgoto Iluminação Sistema de reservação de água e Sistema de segurança 24hs.

Gostou Vamos agendar para conhecer Assim você se encantará com todos os detalhes pessoalmente! É só chamar um dos nossos consultores especializados!

RB2imobiliária Imobiliária Loteamento ImovelNovo Campinas CondomínioFechado Imóveis MercadoImobiliário CorretordeImóveis Imóvel Financiamento ResidencialHarasPatente Corretor Terrenos Lotes Construção ImóvelaVenda

Creci: 31072-J

Evite cair em golpes: Nunca faça depósitos, transferências ou qualquer pagamento sem conferência e/ou visita no imóvel.

Reportar problema ou denunciar anúncio

Características

Endereço Não Informado
RB2 Imobiliária

RB2 Imobiliária

0 Pontos