Credpago: o Surgimento de uma Segurança Locatícia

Publicado em

Credpago: o Surgimento de uma Segurança Locatícia

Hoje estamos aqui para falar sobre a segurança locatícia que está revolucionando o mercado imobiliário e mais: Está sendo parceira de seus clientes locatários no momento em que mais se necessita.
A seguir, vou contar um pouquinho sobre o nascimento dessa conceituada empresa: A CredPago surgiu em 2016 com a intenção de desburocratizar o Mercado Imobiliário. Com um viés de Inovação e Tecnologia, a empresa desenvolveu um produto para SUBSTITUIR a figura do FIADOR, tornando-se pioneira em oferecer este serviço no mercado brasileiro. Atualmente a CredPago atua com milhares de imobiliárias em todo o País. Algumas parcerias apontam CRESCIMENTO de até 65% nas suas locações.
Em Maio de 2019 a empresa foi eleita pela revista PEQUENAS EMPRESAS & GRANDES NEGÓCIOS como uma das 100 STARTUPS mais promissoras do País. Foi também selecionada para o programa Scale-Up promovido pela Endeavor. Desde então, o crescimento da empresa tem focado em construir e aprimorar a parceria com as imobiliárias.
A CredPago acredita que este relacionamento torna a marca mais humana e próxima de seu público. A marca segue investindo no desenvolvimento de novas tecnologias para cada vez mais facilitar a vida de Corretores e Inquilinos.

Como funciona a CredPago?

Primeiro: o candidato a Locatário busca a empresa, apresenta seus documentos. Em seguida, todas as informações são inseridas na plataforma da empresa CredPago onde, em menos de 1 minuto, obtém-se a resposta de sua análise. Se aprovado, o cliente recebe um e-mail para que aceite os termos e prossiga para o pagamento.
Lembro que a fiança CredPago está de acordo com a Lei 8245/1991. A Lei do inquilinato.


Vantagens:
Análise instantânea do cliente, candidato a Locatário;
Simulador de Locação: viabilizando o valor que caberá em seu bolso, face a renda apurada;
Burocracia zero: não é necessário cópias e nem autenticações em cartório. Tudo é 100% digital.
Sem comprovação de renda: Pagamento feito via cartão de crédito ou boleto bancário, no entanto, apenas com o cartão de crédito é possível parcelar o valor do seguro;
Sem fiador: fiança via CredPago;
Segurança total: a segurança utilizada para a segurança dos dados estão nas melhores tecnologias, aplicadas ao processo;
Há algum tempo atrás, nos pediram para falar sobre as principais vantagens para o proprietário e, atendendo aos pedidos... Sigamos. 


As vantagens para os proprietários são:
Recebimento fácil e rápido: Proprietário recebe em poucos dias após a inadimplência;
Agilidade para locar: Processo feito sem burocracia e cadastro do inquilino é analisado em menos de 1 minuto;
Fiança não segmentada: o proprietário utiliza até o limite contratado, conforma necessidade. Exceto para custos de Reparos no Imóvel;
Mais uma vez, Ressaltando: A fiança CredPago está de acordo com a Lei 8245/1991. A Lei do inquilinato.

 

 

Faça um comentário

Enviar

0 Comentários

Este artigo ainda não possui nenhum comentário!

Colunista

Mg Imóveis

Demais artigos deste autor

Ver todos 2 artigos

Cote seu Imóvel

Preencha abaixo os dados do imóvel que você procura e receba cotações dos corretores e imobiliárias especializados na região.

Mensagem enviada com sucesso!
9388 mg-imoveis