Animais de Estimação para o Apartamento: Confira Os Cuidados

Publicado em

Animais de Estimação para o Apartamento: Confira Os Cuidados

Animais de estimação para o apartamento: confira os cuidados necessários para manter o ambiente em ordem

 

Muitas das regras que você terá que seguir como proprietário de um animal de estimação em um apartamento com uma política de animais estão descritas no contrato. Eles podem ser muito detalhados, mas o foco principal será nas restrições à posse de animais e comportamento aceitável em áreas públicas.

 

A denúncia abaixo alegou que os réus se recusaram a permitir que um amigo de seus inquilinos, que usava um animal de serviço, visitasse o apartamento dos inquilinos. O tribunal decidiu que o proprietário não deixou de acomodar adequadamente a deficiência do inquilino depois que o inquilino foi despejado por demonstrar não conformidade com a política de animais do queixoso, que incluía limpar e dar banho no cachorro em uma área designada.

   

Se você não aceitar animais, o locatário estará violando os termos de aluguel ao deixar o animal em sua propriedade. Se você permitir que seus inquilinos tenham animais, o próximo passo é determinar se a reclamação contra o inquilino viola o anexo assinado pelo mesmo. Em caso afirmativo, você pode tomar as medidas apropriadas de acordo com os termos da solicitação do animal e as leis locais.

   

Multa e Permissão do Animal: Multa de valor pré-determinado de acordo com o contrato de aluguel por guarda ilegal de animal. Você pode ter mudado sua política desde que o inquilino se mudou e agora está bem com eles em sua propriedade. Um novo suplemento para os mesmos deve ser assinado - neste caso, você pode multar o inquilino por violar o contrato original, mas pode permitir que ele fique com o animal, desde que você assine o aplicativo do mesmo para o contrato de aluguel. Para facilitar as alterações, indique nas políticas do seu animal que você tem o direito de alterar as regras, dando aos inquilinos um aviso razoável (geralmente 30 dias).

   

Peça aos inquilinos para obter sua permissão para qualquer animal que desejam manter em seu apartamento. Indique também se os hóspedes poderão trazer animais ao visitar os inquilinos. Se você está se mudando para um apartamento que aceita, certifique-se de ter uma boa reputação como dono de um.

   

   

Se o seu contrato de aluguel exigir permissão para ter um, ou adicionar um animal, certifique-se de obter permissão por escrito do proprietário e manter uma cópia para seus registros. Como alguns donos exigem referências de animais de estimação, inclua cartas de recomendação de proprietários atuais ou antigos que possam confirmar que seu amigo de estimação não danificou o apartamento e cartas de vizinhos que possam indicar bom comportamento e senso de responsabilidade.

   

Peça aos inquilinos para limparem os seus bichos, tanto no apartamento como em todas as áreas comuns e outras partes da sua propriedade. Os inquilinos também devem concordar em não deixar eles ao ar livre, ou sem vigilância em seu apartamento por um período de tempo excessivo e mantê-los em espaços apropriados e fechados em seu apartamento. Além disso, os proprietários que descobrem essas condições de vida, ou animais, podem querer emitir um aviso de conformidade ou rescisão para que o inquilino não atraia mais pragas para a propriedade.

   

A má gestão da casa, a umidade ou a infestação documentada de animais podem significar que a responsabilidade financeira pelo controle de pragas pode ser transferida para o inquilino. Os proprietários são responsáveis ​​pelo manejo de pragas e infestações, mas há situações em que um inquilino pode levar um estilo de vida de infestação, caso em que o inquilino pode ser responsável pelo cuidado com as pragas. Normalmente o proprietário é o responsável, mas se o proprietário puder provar que o inquilino causou a contaminação, o inquilino é o responsável.

 

No entanto, o senhorio não é responsável pela reparação de danos causados ​​ao inquilino, sua família, hóspedes ou animais. Os locatários também são responsáveis ​​pela reparação de qualquer dano resultante de sua negligência ou abuso, e por danos causados ​​por qualquer pessoa responsável, como familiares, hóspedes. Os inquilinos devem notificar seus proprietários por escrito ou verbalmente sobre quaisquer reparos necessários.

   

O Proprietário reserva-se o direito de contratar um serviço de limpeza/limpeza profissional periódica se o(s) Locatário(s) não mantiverem as Instalações limpas/sanitárias, na opinião do Proprietário. Sob certas circunstâncias, você precisará do conselho de saúde local para verificar e certificar-se de que o apartamento atende ao Código de Saúde do Estado e aos padrões de segurança antes de desocupar. Antes de alugar um apartamento, você deve inspecioná-lo completamente após o inquilino atual desocupar o apartamento ou perto do final da estadia atual do inquilino.

   

Se sua casa alugada precisar de reparos de emergência para mantê-la saudável, como aquecimento, gás, iluminação, encanamento, encanamento ou reparos de ar condicionado, você deve notificar o proprietário. Em alguns municípios, você pode usar uma parte do aluguel para reparos imediatos. Se o seu animal danificou o apartamento, o proprietário pode cobrar uma taxa de reparo. Por fim, não cobramos depósito ou taxa para um locatário que contenha um serviço ou animal de estimação.

   

Se você ou sua família tiver deficiências físicas e/ou emocionais, você pode ter o direito de usar seu amigo como um animal de companhia. Mesmo que o contrato de locação não permita, você ainda pode ter o direito legal de mantê-los. O seu direito de manter pode depender das leis locais de habitação, do tipo de habitação em que vive e do tipo de arrendamento que tem. Além disso, se eles atenderem aos requisitos legais para animais de companhia, você pode ter o direito legal de mantê-los

   

Embora não sejam tecnicamente “inquilinos”, proprietários de apartamentos em cooperativas e condomínios também podem enfrentar problemas de moradia relacionados a isso. A Califórnia não exige que os proprietários os levem para seus apartamentos, mas se o proprietário permitir animais há algumas coisas que o proprietário não pode fazer. 

   

Os proprietários não podem aplicar outras regras de "política de animais", como restrições de raça ou peso, a animais de serviço ou de apoio emocional. Os proprietários não podem cobrar do locatário um aluguel adicional de “pet” ou um depósito de segurança para um animal de serviço ou de apoio emocional. Além disso, se uma empresa exigir um depósito ou uma taxa dos donos, ela deverá dispensar as taxas para pets de serviço. Se uma empresa, como um hotel, geralmente cobra dos hóspedes uma taxa por danos causados, um cliente com deficiência também pode ser cobrado por danos causados ​​por eles mesmos ou por seus animais de serviço.

   

Se houver uma razão legítima para exigir a remoção de um pet de serviço, a equipe deve oferecer à pessoa com deficiência a oportunidade de receber os bens ou serviços sem a presença dos animais. As empresas que vendem ou preparam alimentos geralmente devem permitir animais de serviço em áreas públicas, mesmo que as leis de saúde estaduais ou locais proíbam que os animais fiquem dentro de casa. Indivíduos com deficiência que usam companheiros de serviço não podem ser isolados de outros clientes, tratados menos favoravelmente do que outros. Por exemplo, enquanto os provedores de habitação podem exigir que os requerentes ou residentes paguem uma fiança para animais de estimação, eles não podem exigir que os mesmo paguem uma fiança para o animal de assistência.

Faça um comentário

0 Comentários

Este artigo ainda não possui nenhum comentário!

Colunista

Luxemburgo Corretor De Imóveis

Demais artigos deste autor

Ver todos 75 artigos

Cote seu Imóvel

Preencha abaixo os dados do imóvel que você procura e receba cotações dos corretores e imobiliárias especializados na região.

CPF Inválido!

Mensagem enviada com sucesso!
14429 luxemburgo-corretor-de-imoveis